Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Anderson Silva registra boletim de ocorrência por ser chamado de podre
Anderson-Silva-registra-boletim-de-ocorrencia-por-ser-chamado-de--podre-
O lutador Anderson Silva registrou um boletim de ocorrência contra uma mulher de 40 anos, que reside em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A acusação é de injúria e foi realizada por intermédio da advogada do atleta.

A informação foi confirmada pelo delegado Marcelo Magalhães, titular da delegacia de Pinhais. Segundo ele, o problema aconteceu após a suspeita ter escrito uma frase provocando Anderson Silva pelo Twitter. Apesar de não constar xingamentos, o delegado disse que uma frase motivou o lutador a registrar o boletim:

 - Chegou para nós um processo que corre contra uma moradora da cidade. Ainda estamos no processo de investigação para procurar o nome correto, endereço ou telefone da denunciada. É uma mulher de 40 anos, que escreveu na internet, em uma rede social, uma série de frases, incluindo "o Brasil vai ver o ídolo e o podre que você é". Só o "podre" já justificou o processo de injúria - explicou Magalhães.

A advogada e assessoria de Anderson Silva não foram localizados pela reportagem para tentar explicar o boletim de ocorrência. A motivação do desabafo da mulher surgiu após a segunda derrota do lutador para o americano Chris Weidman - situação que também determinou o brasileiro ter quebrado a perna. O revés foi o segundo seguido para o mesmo rival.

Para o delegado titular de Pinhais, o processo ainda está em uma fase inicial e precisa encontrar a mulher acusada para prestar esclarecimentos. Como o boletim de ocorrência está bem documentado, a tendência é que o processo seja encaminhado para a Justiça. A pena prevista para injúria é detenção de um a seis meses ou multa.

Apesar de ter nascido em São Paulo, a residência oficial de Anderson Silva é em Curitiba, cidade que ele deu os primeiros passos no mundo da luta.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
28-02-2014 - Concessionária Land Rover sofre estragos com temporal em SC
28-02-2014 - Volkswagen T-Roc Concept é nova proposta para SUV compacto em Genebra
28-02-2014 - “Se não fossem os impostos, Gol poderia custar R$ 20 mil”, diz presidente da Anfavea
28-02-2014 - De olho em Hollywood, Anderson Silva assina com agência de talentos
28-02-2014 - Comissão atlética de Nevada bane isenção para TRT em lutas no estado
28-02-2014 - Comissão Atlética Brasileira vai debater se segue decisão de Nevada
28-02-2014 - Irmãos Zé Doido e Zé Doidinho vão lutar em evento de MMA do RJ
28-02-2014 - Belfort deixa o UFC 173, e Lyoto pega Weidman pelo cinturão dos médios
28-02-2014 - ‘Regras são regras’, diz Sonnen sobre proibição ao uso do TRT
28-02-2014 - Com Ganso em campo, Pato marca, e São Paulo goleia em jogo-treino