Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Anderson Silva elogia Seleção e diz que seria um Neymar com certeza
Anderson-Silva-elogia-Selecao-e-diz-que-seria-um-Neymar-com-certeza
O lutador Anderson Silva está recuperado de uma lesão na canela esquerda, fraturada em dezembro de 2013 durante luta contra o americano Chris Weidman. Agora, a previsão de volta é para 2015. Aos 39 anos, entretanto, o sentimento do maior lutador do MMA é de estar na ponta dos cascos. Spider também afirmou que ainda dará muito trabalho aos lutadores mais jovens. Fazendo um retrospecto da carreira, Anderson Silva se comparou a Garrincha e Denílson. Da Seleção atual, disse que seria "um Neymar com certeza".
 
- As traquinagens que eu já aprontei dentro do octógono, eu acho que eu seria um Garrincha. E em outras épocas eu seria um Denílson. Dessa Seleção atual não dá para se comparar ao Neymar, mas eu seria um Neymar com certeza. Aos 39 anos, estou me sentindo um coroa na ponta dos cascos. Vou dar muito trabalho para essa molecada ainda - disse.
 
Anderson acompanhou o confronto do Brasil contra o Chile, que foi vencido nos pênaltis, em casa, sozinho. Para o lutador, as duas seleções jogaram bem e os louros da vitória devem ser depositados para o goleiro Julio César. Spider também opinou que os brasileiros não devem temer nenhum adversário. 
 
- Não é para ter medo dos adversários, é para respeitar. Quando se tem medo, acaba não respeitando. E quando se respeita, perde o medo e se prepara melhor. Nenhum brasileiro deve ter medo de outra seleção, mas deve ter respeito - afirmou.
 
Antes de se dedicar ao MMA, por pouco Anderson não seguiu os passos do futebol. O lutador lembrou uma tentativa frustrada de fazer um teste no Corinthians, que acabou virando um treino de boxe.
 
- Foi uma tentativa frustrada. Morava em Curitiba e um dia fui visitar meu pai em São Paulo. Falei de um teste no Corinthians. Fui fazer e cheguei atrasado. Então não pude entrar, mas fiquei por lá mesmo, só que treinando boxe. Era lateral-esquerdo. Não jogava tão bem assim, mas eu enganava. Toda criança pensa em estar em uma Copa, em ser um Pelé, ser um Zico, ser um Neymar. O MMA agora também está tomando essa coisa das crianças quererem ser lutadoras - recordou.
Anderson Silva evento bola (Foto: Adriano Albuquerque)
 
 
 
 
Fonte: Sport Tv

 

 

 

 

 


Mais esportes
09-04-2014 - Ousadia e alegria: paredão Evandro, de 2,10m, adota lema e ganha torcida
09-04-2014 - Rivalidade entre técnicos apimenta duelo Rio e Campinas na semifinal
09-04-2014 - Tesoura do bem: Ana Marcela doa cabelos para crianças com câncer
09-04-2014 - Rival e colega de Cielo no Minas entra no top 50 dos modelos brasileiros
09-04-2014 - Mais quatro atletas são convocados para a seleção brasileira masculina
09-04-2014 - Fabi admite ano com mais riscos do Rio ficar fora da decisão da Superliga
09-04-2014 - Thorpe sofre com infecção e pode perder movimento do braço, diz TV
09-04-2014 - Demora em edital deixa competidores sem receber Bolsa Atleta por 2 meses
09-04-2014 - Mihajlovic desequilibra, e Rio surpreende o Campinas fora de casa
09-04-2014 - Sérvia ganha elogio de Bernardinho e espera voltar a brilhar nas semifinais