Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Anderson Silva é liberado para treinar, e Dana planeja volta no fim do ano
Anderson-Silva-e-liberado-para-treinar,-e-Dana-planeja-volta-no-fim-do-ano

Cinco meses após sofrer uma lesão chocante na perna esquerda, o lutador brasileiro Anderson Silva está livre para treinar normalmente todos os aspectos do MMA. O ex-campeão dos pesos-médios do UFC foi liberado por seu médico na clínica Kerlan-Jobe, de Los Angeles, nesta segunda-feira, de acordo com o que seu empresário Ed Soares contou ao site "MMA Junkie".

O "Spider" vem publicando fotos e vídeos de sua recuperação diariamente nas redes sociais. Quem o acompanha já viu registros de treinos de boxe e jiu-jítsu e até de chutes em bolas terapêuticas. A liberação para treino de MMA, porém, confirma que a recuperação está adiantada e que um retorno às lutas ainda em 2014 é uma possibilidade real para o lutador, que sofreu fraturas na fíbula e na tíbia ao desferir um chute em sua revanche contra Chris Weidman, no UFC 168, em 28 de dezembro de 2013.

- Conversamos com o UFC e veremos o que eles vão sugerir - disse Soares ao "MMA Junkie", sem apontar um prazo exato para o retorno do lutador.

O presidente do Ultimate, Dana White, já tem uma proposta em mente, que vem repetindo em múltiplas entrevistas: final de 2014 ou começo de 2015.

- Ele pode ser a última luta deste ano, ou a primeira luta do ano que vem. Ele vai voltar em 2014 ou na primeira oportunidade em 2015. Fim de 2014 ou começo de 2015, é isso que eu disse - afirmou White ao mesmo site.

 
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
30-07-2014 - Lyoto volta aos treinos e sugere Luke Rockhold como próximo adversário
30-07-2014 - Ronaldo Jacaré evita brincadeiras com Mousasi: Vamos ficar calados
30-07-2014 - Atrás de novo recorde, Tibau planeja vencer Hallmann e já pedir outra luta
30-07-2014 - Keita explica briga com Pepe: Ele me chamou de macaco num Real x Barça
30-07-2014 - Geração do tetra se eterniza na Seleção e fica mais forte para 2018
30-07-2014 - R10 posta mensagem de despedida à torcida do Atlético-MG: Até logo
30-07-2014 - Fla tem treinos comprometidos por falta de bolas do Brasileirão
30-07-2014 - Da queda ao sucesso: eliminação no Paulista é divisor de águas do Timão
30-07-2014 - NÁUTICO VENCE ICASA NA ARENA PE E ALIVIA PRESSÃO SOBRE SIDNEY MORAES
29-07-2014 - Uberlândia e Praia Clube confirmam parceria para Liga de Desenvolvimento