Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Anderson Silva é liberado para treinar, e Dana planeja volta no fim do ano
Anderson-Silva-e-liberado-para-treinar,-e-Dana-planeja-volta-no-fim-do-ano

Cinco meses após sofrer uma lesão chocante na perna esquerda, o lutador brasileiro Anderson Silva está livre para treinar normalmente todos os aspectos do MMA. O ex-campeão dos pesos-médios do UFC foi liberado por seu médico na clínica Kerlan-Jobe, de Los Angeles, nesta segunda-feira, de acordo com o que seu empresário Ed Soares contou ao site "MMA Junkie".

O "Spider" vem publicando fotos e vídeos de sua recuperação diariamente nas redes sociais. Quem o acompanha já viu registros de treinos de boxe e jiu-jítsu e até de chutes em bolas terapêuticas. A liberação para treino de MMA, porém, confirma que a recuperação está adiantada e que um retorno às lutas ainda em 2014 é uma possibilidade real para o lutador, que sofreu fraturas na fíbula e na tíbia ao desferir um chute em sua revanche contra Chris Weidman, no UFC 168, em 28 de dezembro de 2013.

- Conversamos com o UFC e veremos o que eles vão sugerir - disse Soares ao "MMA Junkie", sem apontar um prazo exato para o retorno do lutador.

O presidente do Ultimate, Dana White, já tem uma proposta em mente, que vem repetindo em múltiplas entrevistas: final de 2014 ou começo de 2015.

- Ele pode ser a última luta deste ano, ou a primeira luta do ano que vem. Ele vai voltar em 2014 ou na primeira oportunidade em 2015. Fim de 2014 ou começo de 2015, é isso que eu disse - afirmou White ao mesmo site.

 
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
30-07-2014 - Após duas batidas na 1ª volta, Massa se diz aliviado por terminar corrida
30-07-2014 - Nilo Guimarães confirma Mogi na briga por etapa da Liga Sul-Americana
30-07-2014 - Jogadores do Uberlândia esperam ano com mais chances no NBB-7
30-07-2014 - Argentina irá treinar na sede do Fla para Desafio no Maracanãzinho
30-07-2014 - LeBron tira roupa, joga para multidão e leva público ao delírio em Taiwan
30-07-2014 - Com pré-temporada mais curta, São José prevê evolução durante estadual
30-07-2014 - Nenê volta ao Rio para esquecer vaias e conquistar fãs: Eu espero agradar
30-07-2014 - Jonas Coelho x Diego Pralon é 2ª luta confirmada para o Circuito Talent 12
30-07-2014 - UFC anuncia volta de Anderson Silva contra Nick Diaz em 31 de janeiro
30-07-2014 - Hernani Perpétuo é suspenso por tempo indeterminado após derrota