Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Anderson Silva é liberado para treinar, e Dana planeja volta no fim do ano
Anderson-Silva-e-liberado-para-treinar,-e-Dana-planeja-volta-no-fim-do-ano

Cinco meses após sofrer uma lesão chocante na perna esquerda, o lutador brasileiro Anderson Silva está livre para treinar normalmente todos os aspectos do MMA. O ex-campeão dos pesos-médios do UFC foi liberado por seu médico na clínica Kerlan-Jobe, de Los Angeles, nesta segunda-feira, de acordo com o que seu empresário Ed Soares contou ao site "MMA Junkie".

O "Spider" vem publicando fotos e vídeos de sua recuperação diariamente nas redes sociais. Quem o acompanha já viu registros de treinos de boxe e jiu-jítsu e até de chutes em bolas terapêuticas. A liberação para treino de MMA, porém, confirma que a recuperação está adiantada e que um retorno às lutas ainda em 2014 é uma possibilidade real para o lutador, que sofreu fraturas na fíbula e na tíbia ao desferir um chute em sua revanche contra Chris Weidman, no UFC 168, em 28 de dezembro de 2013.

- Conversamos com o UFC e veremos o que eles vão sugerir - disse Soares ao "MMA Junkie", sem apontar um prazo exato para o retorno do lutador.

O presidente do Ultimate, Dana White, já tem uma proposta em mente, que vem repetindo em múltiplas entrevistas: final de 2014 ou começo de 2015.

- Ele pode ser a última luta deste ano, ou a primeira luta do ano que vem. Ele vai voltar em 2014 ou na primeira oportunidade em 2015. Fim de 2014 ou começo de 2015, é isso que eu disse - afirmou White ao mesmo site.

 
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
06-08-2014 - Volta do lado bad boy e rendimento prejudicam ida de Jô para a Alemanha
06-08-2014 - Seleção de Dunga inicia ciclo com overdose de rivais sul-americanos
06-08-2014 - Corinthians se acerta com investidor e deve ter Óscar Romero em 2015
06-08-2014 - Elano acerta rescisão e se despede do Flamengo nesta quarta-feira
06-08-2014 - Kaká, Osvaldo e Antônio Carlos treinam e podem enfrentar o Vitória
05-08-2014 - Técnico da seleção feminina põe time de Oscar à frente de Splitter e cia
05-08-2014 - Magnano vê oitavas como jogo-chave para pretensões do Brasil no Mundial
05-08-2014 - Ídolo na NBA, Vlade Divac passa por cirurgia de emergência na Sérvia
05-08-2014 - Divido, Zanon descarta sobrecarga de trabalho e garante: Estou tranquilo
05-08-2014 - Designer dos EUA recria pinturas da Renascença em tênis de basquete