Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Anderson Silva desfila no Fashion Rio, diz ser vaidoso e até que usaria saia
Anderson-Silva-desfila-no-Fashion-Rio,-diz-ser-vaidoso-e-ate-que-usaria-saia
 Longe do octógono do UFC desde 28 de dezembro de 2013, quando foi derrotado por Chris Weidman na disputa do cinturão dos pesos-médios do maior evento de MMA do mundo, Anderson Silva vem provando que a fratura na perna sofrida no combate está cada vez incomodando-o menos. Nesta terça-feira, o lutador mostrou não ter medo de caminhar - ou melhor, desfilar - na passarela do Fashion Rio, evento de moda realizado na capital fluminense.

 O Spider chegou à Marina da Glória, na zona sul do Rio, no início da noite e atendeu a imprensa antes de posar ao lado do estilista e dono da marca, Ricardo Bräutigam. Depois, desfilou compenetrado pela passarela, e encerrou a apresentação ao lado de Bräutigam, sendo aplaudido por todos os presentes.

- Minha mulher não ia me deixar desfilar de sunga. Ia mandar voltar pra casa, senão o pau ia comer... (risos). Eu não me acho bonito. Isso é opinião de cada um. As mulheres gritam, mas gritar é normal. Até eu grito quando passa um homem bonito (risos). Quando chegou o convite para desfilar, fiquei um pouco apreensivo, mas agora estou tranquilo. Tenho dois projetos de modelo em casa, que são minhas filhas. Minha irmã mais velha foi modelo há alguns anos. Pedi alguns conselhos a elas, e vamos ver no que vai dar.

 Perguntado se é vaidoso e como se veste, Anderson garantiu que sim, e revelou que sente falta de mais espaço no banheiro de casa.

- Sou muito vaidoso, quase um metrossexual. Falta minha mulher me dar mais espaço no banheiro. Uso muitos produtos de beleza, mas ela domina o espaço. Minha mala de treino tem que ter creme, desodorante, um monte de coisa. Me visto para lutar de acordo com o dia. MInha mulher manda muito no que eu visto. Manda tirar uma camisa, trocar por outra... E não me deixa usar sunga, só bermuda. Ela é difícil de convencer...

 O Spider se surpreendeu ao ser perguntado se usaria saias, e brincou com a pergunta.

- Sim usaria. Por que não? Já vestido, não!

Os repórteres também perguntaram sobre os modelos de beleza do Spider.

- Homens bonitos? Meus filhos. Mulher bonita? Eu não vou entregar, gente. Mulher bonita? Tá bem. A Xuxa. Ela é uma mulher bonita.

O lutador também falou sobre os planos de ser ator e disse estar estudando em Los Angeles.

- Vou voltar para Los Angeles agora para estudar. Já tenho um roteiro para começar a trabalhar. Ano que vem estou estreando na telona. Sei que vou ter que estudar muito, porque tem atores muito bons.  Estou tentando um acordo com a minha mulher para fazer cenas de beijo, mas ela é muito difícil. Mas eu faria tranquilamente. Já cena de sexo é mais complicado. Sou pai de cinco filhos (risos). Quando você quer muito uma coisa, você enfrenta as dificuldades para fazer. São as oportunidades que a luta me deu. Estou aproveitando e estudando muito. Sempre quis muito ser ator, e quero fazer de uma forma que as pessoas gostem, porque não é a minha área. Estou me dedicando 100% para fazer isso bem.Anderson Silva Fashion week (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
20-02-2014 - Fenômeno da web, americano com síndrome de Down vive sonho na NBA
20-02-2014 - História de Gilmário como boleiro inspira garoto durante etapa de JP
20-02-2014 - Dança de rua e clínica para público lançam Jogo das Estrelas em Fortaleza
20-02-2014 - Maior pontuador do São José no NBB, Manny elogia fãs e despista futuro
20-02-2014 - Wizards, de Nenê, batem Hawks, se reabilitam e passam o rival no Leste
20-02-2014 - Mascote do Basquete Cearense supera doenças e dá lição de vida
20-02-2014 - Recordista do NBB, Olivinha explica sucesso nos rebotes e fala do apelido
20-02-2014 - Ford Taurus será produzido na China em 2015
20-02-2014 - Citroën C4 Cactus Adventure é a futura opção off-road que estará em Genebra
20-02-2014 - Flagra: novo Cruze 2015 aparece com menos camuflagem – veja projeções