Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Allan do Carmo vence os 10km nos Jogos Sul-Americanos de Praia
Allan-do-Carmo-vence-os-10km-nos-Jogos-Sul-Americanos-de-Praia

Principal nadador brasileiro dos 10km, Allan do Carmo venceu a prova na estreia da maratona aquática nos Jogos Sul-Americanos de Praia, em Vargas, na Venezuela. O atleta baiano, que foi sétimo colocado no Mundial no ano passado, ficou à frente do equatoriano Santiago Enderica Salgado (prata) e do venezuelano Diego Vera (bronze).

Na prova feminina, a gaúcha Betina Lorscheitter ficou com o bronze. Ela foi superada pela equatoriana Samantha Arevalo Salinas (ouro) e pela argentina Cecília Biagioli (prata).

Outros dois brasileiros participaram das disputas. Diogo Villarinho foi o quinto colocado no masculino, e Gabriela Cordeiro Ferreira, a sexta no feminino.

As provas da maratona aquática continuam nesta quarta-feira, com os 5km e o duelo por equipes em 3km.


 

 

 

 

 


Mais esportes
28-05-2014 - Ronaldo Jacaré elogia o conterrâneo Rodrigo Damm: Tem muito a mostrar
28-05-2014 - Novo Yaris 2014 tem detalhes revelados na Europa
28-05-2014 - Novo Toyota Corolla GLi 1.8 CVT é econômico, mas simples demais para sua faixa de preço
28-05-2014 - Volkswagen Amarok Power é revelada antes de Wörthersee
28-05-2014 - Nova geração do VW Jetta poderá ter quatro opções de carroceria
28-05-2014 - Para Button, Lewis destruirá Nico no Canadá: Volta mais forte que nunca
28-05-2014 - Gravação com Rosberg e jogadores da Alemanha acaba em acidente
28-05-2014 - Com DNA esportivo, Pilar usa as aulas de história para ser campeão do NBB
28-05-2014 - Sport derrota o Club Malvín e avança à semifinal do Sul-Americano feminino
28-05-2014 - Primeiro lote de ingressos para jogo da NBA no Rio se esgota em 3 horas