Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Alexandre Capitão e Renato Moicano disputam cinturão no Jungle Fight 71
Alexandre-Capitao-e-Renato-Moicano-disputam-cinturao-no-Jungle-Fight-71

O Jungle Fight 71 está marcado para o dia 19 de julho e será realizado em São Paulo. A luta principal será entre Alexandre Capitão, que defenderá o título dos pesos-penas no evento, contra Renato Moicano. Esta é a segunda vez que eles se enfrentam, já que Capitão estreou no MMA sendo derrotado por Moicano.

No coevento principal, Elizeu Capoeira e Itamar Rosa disputam o cinturão vago dos pesos-meio-médios. O título pertencia a Rodrigo Monstro, mas o lutador foi contratado pelo UFC, e o combate entre Capoeira e Rosa determinará o novo campeão até 77kg.

Alexandre Capitão (Foto: Divulgação)Alexandre Capitão vai defender cinturão dos penas no dia 19 de julho (Foto: Divulgação)
 
 
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/06/alexandre-capitao-e-renato-moicano-disputam-cinturao-no-jungle-fight-71.html

 

 

 

 

 


Mais esportes
14-02-2014 - Ataque na Nova Zelândia: Tubarão assusta surfista
14-02-2014 - Ataque na Nova Zelândia: Tubarão assusta surfista
14-02-2014 - Alberto Bial exalta coragem do time após nova vitória: Só os grandes têm
14-02-2014 - Robert Day e pivô Leo machucam no Uberlândia e são desfalques no NBB
14-02-2014 - Franca celebra volta de poder defensivo: Time evoluiu, diz Lula
14-02-2014 - Festival Surfaholics: Ilha do Mel (PR) em festa
14-02-2014 - Circuito Paraibano: Decisão em Camaratuba
14-02-2014 - Estadual de Bodyboard: Segunda etapa no Praião (RJ)
14-02-2014 - Estefânia Rosa: Kitesurfista vence nas Filipinas
14-02-2014 - Caiçara Bodyboard Contest: Praia Grande (SP) recebe evento