Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Ala/pivô Blake Griffin é mais uma baixa dos EUA para a Copa do Mundo
Alapivo-Blake-Griffin-e-mais-uma-baixa-dos-EUA-para-a-Copa-do-Mundo
A seleção americana tem mais uma baixa para a disputa da Copa do Mundo da Espanha de basquete masculino entre os dias 30 de agosto e 14 de setembro. O ala/pivô dos Los Angeles Clippers, Blake Griffin, pediu dispensa para o treinador Mike Krzyzewski (Coach K), alegando que precisa descansar para se preparar para a próxima temporada da NBA. Griffin estava em uma pré-lista de 19 jogadores, onde, no final, 12 serão convocados para a competição.

Além do especialista em enterradas, outros grandes astros do melhor basquete do mundo também não estarão presentes no Mundial. São os casos de LeBron James, Carmelo Anthony e Russell Westbrook, este último, por problema de lesão.

Na próxima segunda-feira, os 18 atletas escolhidos por Coach K se apresentam para o início da preparação em Las Vegas. Os EUA farão alguns amistosos, entre eles com o Brasil, no dia 16 de agosto, em Chicago.

No grupo C, com sede em Bilbao, os americanos terão na primeira fase do torneio a Finlândia, República Dominicana, Nova Zelândia, Turquia e Ucrânia como adversários.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
01-08-2014 - De férias em Las Vegas, Özil tieta Derrick Rose e Kevin Durant nos EUA
01-08-2014 - Perfil Magnano: agitado, exigente e atencioso com os armadores reservas
01-08-2014 - Com público e cestinhas tímidos, Brasil vence Angola em teste no Rio
01-08-2014 - Fã de Valtinho, Rafinha comemora acerto com São José: Time de nome
01-08-2014 - Com Ginobili fora e Scola em casa, Argentina inicia preparação no Brasil
01-08-2014 - Sem LeBron, EUA iniciam preparação contra jovem selecionado americano
01-08-2014 - Hyundai prepara rival para o Nissan Juke, mas não será o ix25
01-08-2014 - Pasmem: 40% das vendas do grupo BMW devem vir de modelos com tração dianteira
01-08-2014 - MV Agusta F3 800 chega ao Brasil custando R$ 56.000
01-08-2014 - GM lança minivan Baojun 730 para os chineses