Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Agente confirma acordo com o São Paulo, e Michel Bastos chega livre
Agente-confirma-acordo-com-o-Sao-Paulo,-e-Michel-Bastos-chega-livre
Michel Bastos está na capital paulista desde a noite de terça-feira e nesta quarta deve assinar contrato com o São Paulo por um ano e meio. A confirmação foi feita pelo empresário do jogador, Emmanuel de Kerchove, que chegou no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, no início da manhã desta quarta, em um voo da Air France.
 
- Michel ficou seis meses emprestado ao Roma e depois deveria voltar para o Al Ain, de Dubai, nos Emirados Árabes, mas não foi o desejo dele, e após de dez anos na Europa com uma carreira de sucesso nós achamos que uma volta ao Brasil ia cair bem como projeto de vida, tanto no âmbito esportivo quanto no familiar. Aí conversamos com alguns clubes e o São Paulo foi quem apresentou um projeto mais concreto. Em quatro dias resolvemos e, em princípio, ele assina hoje (quarta). Vamos bater o martelo - confirmou o agente, no saguão do aeroporto.
 
Apesar de ainda ter um tempo de contrato com o clube árabe, as partes chegaram a um acordo e, desta forma, o Tricolor não terá de fazer um grande investimento pelo lateral-esquerdo de 31 anos.
 
-  Ele chega livre. O Al Ain desinscreveu ele, e ele chega livre - revelou Kerchove.
 
Agora, jogador e agente terão uma reunião com o departamento de futebol e com o departamento jurídico do São Paulo ainda no período da manhã para finalizar o acerto. Polivalente, o jogador se reencontrará com Rafael Toloi, que foi seu companheiro na Roma, e com Kaká e Luis Fabiano, companheiros de seleção brasileira na Copa do Mundo de 2010.
 
- Ele conhece bem o Kaká e eles têm se falado. o Kaká apoiou muito a vinda dele. Tinha outro time importante querendo ele, mas esse apoio também pesou. No final, esses detalhes fazem a diferença- disse.
 
Na noite de terça, o vice de futebol do clube, Ataíde Gil Guerreiro, deu entrevista à Rádio Globo dizendo que tinha tudo apalavrado com "um craque". Na ocasião, porém, o dirigente não quis confirmar a identidade do jogador, alegando que o acerto ainda é verbal, e que só depois da assinatura do contrato poderia dar o negócio como sacramentado.
 
- Que bom que ele falou tudo isso (risos). Eu não vi, mas ele pode ter visto, já que chegou na noite de terça em São Paulo e pode ter visto pela televisão. Mas creio que tanto o São Paulo como o Michel vivem uma expectativa grande. Ele está indo para um dos maiores clubes do Brasil, senão o maior, em termos de estrutura e de história, e voltar ao futebol brasileiro pela porta da frente vai ser uma coisa muito boa para ele. Claro que vai ter um tempo de adaptação por ficar tanto tempo fora, mas logo irá ajudar o time - comentou.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
05-06-2014 - Praia Clube anuncia contratação de levantadora com títulos internacionais
05-06-2014 - Santos recebe Atibaia pela 6ª rodada do Paulista de vôlei masculino sub-21
05-06-2014 - Seleção intensifica treinos para tentar superar momento de dificuldade
05-06-2014 - Sem contato do Juiz de Fora, Lucão dispara: É uma falta de consideração
05-06-2014 - Dinamo Krasnodar contrata Fernanda Garay e Fabíola por uma temporada
05-06-2014 - Gol de letra dá título mundial sub-17 ao Real Madrid sobre Corinthians
05-06-2014 - Diretor confirma e dupla do Sesi-SP reforça Juiz de Fora na Superliga
05-06-2014 - Com clima quente e expulsões, Equador e Inglaterra empatam
05-06-2014 - Drogba marca, e Costa do Marfim vence El Salvador em amistoso
04-06-2014 - Warlley relembra período no TUF 3 com a mão fraturada: Doía muito