Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Adriano Mikinho finaliza Yasuhiro Urushitani pelo One FC, na Malásia
Adriano-Mikinho-finaliza-Yasuhiro-Urushitani-pelo-One-FC,-na-Malasia
 O brasileiro Adriano "Mikinho" Moraes, que havia estreado no One FC com derrota polêmica por decisão dividida para Yusup Saadulaev, conquistou grande vitória em sua segunda luta pela organização, na última sexta. O peso-mosca da Constrictor Team finalizou o japonês ex-UFC Yasuhiro Urushitani aos 3m48s do segundo round do One FC 14, em Kuala Lumpur, na Malásia. Aos 24 anos, Mikinho agora tem um cartel de dez triunfos e apenas um revés no MMA.

- Com esse resultado, o Adriano confirma o que eu já sabia: que tem condições de ser umas das grandes estrelas brasileiras no MMA intrenacional. Parabéns para o Adriano! Muito orgulho desse moleque - escreveu o empolgado empresário Alex Davis.

Outro brasileiro lutou e venceu no card: Herbert Burns, irmão de Gilbert "Durinho" Burns. O peso-pena derrotou o americano Harris Sarmiento por decisão unânime dos jurados e chegou a um cartel de triunfos em três combates no MMA.

O duelo principal do evento foi Nobutatsu Suzuki x Brock Larson, e o japonês bateu o americano por decisão unânime. Já Kamal Shalorus venceu Ariel Sexton da mesma maneira.
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
02-04-2014 - Kelly Slater: Top deixa a Quiksilver
02-04-2014 - Billabong XXL: Burle disputa prêmio
02-04-2014 - Leitura de Onda: São Conrado imortal
02-04-2014 - Neymar comemora boa atuação e ouve de Daniel Alves: Salva aí
02-04-2014 - SupClub: Caio é campeão!
02-04-2014 - Test Ride Rusty: Santos (SP) recebe foguetes
02-04-2014 - Agora é minha vez: Ibra duela contra amigo José Mourinho na Champions
02-04-2014 - Margaret River Pro: Medina lidera ataque
02-04-2014 - Na cola de Messi e Fenômeno, CR7 lidera Real em revanche com Borussia
02-04-2014 - Celso exige permanência, mas Peter bate o pé e banca demissão de Renato