Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


ASP: Novo site vai ao ar
Novo-site-vai-ao-ar
A página da ASP (Association of Surfing Professionals) passou por uma mudança nesta terça-feira, recebendo uma nova identidade visual e novos recursos.

 

O novo site é bem focado nos atletas, que têm páginas próprias alimentadas pelas redes sociais, galeria de fotos, notícias, vídeos e estatísticas do surfista. Visualizar as datas das etapas da ASP também ficou mais fácil, e o site exibe também o surfista que defende o título do evento em questão. Outra novidade é o jogo “Fantasy”, no qual os fãs do surf montam equipes virtuais com os atletas do Tour. Conforme os surfistas correm as etapas e acumulam pontos no ranking, esses times avançam no game online.

 

Esta é uma da série de mudanças programadas pela entidade para 2014. Em outubro, a ASP divulgou que havia fechado parcerias com diversos meios de comunicação, como o YouTube e o Facebook. Em novembro a associação anunciou a entrada de Margaret River no WCT masculino. No início do ano, os rankings do WCT e do WQS voltaram a ser separados, Kieren Perrow tornou-se comissionário da ASP e Graham Stapelberg assumiu o cargo de diretor de estratégia da entidade.
 
 
LINK: http://www.aspworldtour.com/
 
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-07-2014 - Iranianas fazem apelo a FIVB contra proibição em ginásios no país
17-07-2014 - Confusão com local de treino da seleção faz Lucão ter de pular portão
17-07-2014 - Vissotto assina por uma temporada com o clube japonês JT Thunders
17-07-2014 - Cleveland acerta com Mike Miller, ex-parceiro de LeBron no Heat
17-07-2014 - Retorno de LeBron ao Cleveland gera 500 empregos e R$ 1 bilhão por ano
17-07-2014 - Franca anuncia contratação de ala-pivô da seleção argentina
17-07-2014 - São José contrata pivô Renan Lenz, do basquete universitário dos EUA
17-07-2014 - Após bi nos Regionais, São José vive expectativa pelo Paulista Feminino
17-07-2014 - Sem clube, Valtinho comenta procura do S. José: Estamos bem avançados
17-07-2014 - A pedido da FIA, times abrem mão da suspensão interligada na Alemanha