Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


ASP: Novo site vai ao ar
Novo-site-vai-ao-ar
A página da ASP (Association of Surfing Professionals) passou por uma mudança nesta terça-feira, recebendo uma nova identidade visual e novos recursos.

 

O novo site é bem focado nos atletas, que têm páginas próprias alimentadas pelas redes sociais, galeria de fotos, notícias, vídeos e estatísticas do surfista. Visualizar as datas das etapas da ASP também ficou mais fácil, e o site exibe também o surfista que defende o título do evento em questão. Outra novidade é o jogo “Fantasy”, no qual os fãs do surf montam equipes virtuais com os atletas do Tour. Conforme os surfistas correm as etapas e acumulam pontos no ranking, esses times avançam no game online.

 

Esta é uma da série de mudanças programadas pela entidade para 2014. Em outubro, a ASP divulgou que havia fechado parcerias com diversos meios de comunicação, como o YouTube e o Facebook. Em novembro a associação anunciou a entrada de Margaret River no WCT masculino. No início do ano, os rankings do WCT e do WQS voltaram a ser separados, Kieren Perrow tornou-se comissionário da ASP e Graham Stapelberg assumiu o cargo de diretor de estratégia da entidade.
 
 
LINK: http://www.aspworldtour.com/
 
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
11-07-2014 - Chad Mendes dispara: Aldo não vai conseguir fugir de mim pra sempre
11-07-2014 - Maradona provoca Seleção, mas elogia Brasil em programa com Bebeto
11-07-2014 - Ousadia e sinceridade: Neymar vê fracasso na Copa e critica empresário
11-07-2014 - Índios tietam alemães em véspera de adeus e dão cocar para Thomas Müller
11-07-2014 - Um brinde para Klose: goleador pode soltar animal festeiro se for campeão
11-07-2014 - Sorrisos, Messi pensativo e esperança para Di María: Argentina volta a treinar
11-07-2014 - Após ver transferência fracassar, Osvaldo garante foco no Brasileirão
10-07-2014 - A um ano do Pan de Toronto, Brasil estabelece meta: continuar no top 3A um ano do Pan de Toronto, Brasil estabelece meta: continuar no top 3
10-07-2014 - Rússia e Irã são os primeiros rivais do Brasil na fase final da Liga Mundial
10-07-2014 - Sem lesões, time do Praia Clube inicia pré-temporada com tranquilidade