Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Wavescheck: Folia moderada
Folia-moderada
Região Sul - A ondulação que entra de sudeste nesta sexta-feira segue consistente no sábado e começa a perder força a partir da manhã de domingo, mas ainda apresenta ondas de meio a 1 metro. Entre segunda e terça-feira, as ondas voltam a predominar de leste com pouco mais de meio metro, enquanto uma nova ondulação de sudeste se aproxima da região. Essa nova ondulação pode favorecer o surf na quarta-feira de cinzas com ondas de 1 metro em séries bem organizadas, com período de até 15 segundos. Os ventos variam bastante de direção, porém sopram fracos durante praticamente todo o Carnaval.

 

Região Sudeste - Uma ondulação de sul ganha força nesta sexta-feira e segue consistente até domingo, com ondas de 1 metro que entram cada vez mais de sudeste. Na segunda-feira essa ondulação perde força, porém outra ondulação de sul-sudeste atinge a costa com período de 15 segundos. As ondas podem quebrar com meio a 1 metro entre São Paulo e Rio de Janeiro, em séries bem organizadas, até terça-feira. Os ventos sopram fracos e variam bastante de direção, junto com uma área de instabilidade que deixa o tempo com sol entre nuvens e possibilidade de chuva a qualquer momento. Essa ondulação quase não chega ao litoral capixaba, onde as ondas quebram com meio metro de sudeste e o vento predomina de nordeste fraco a moderado.

 

Regiões Norte e Nordeste - A ondulação de leste-sudeste perde pressão aos poucos entre a Bahia e Alagoas a partir desta sexta-feira até segunda, quando pode ganhar um pouco de força novamente. A partir de domingo uma pequena ondualção de sul-sudeste atua em conjunto com a ondulação de leste-sudeste. Na Paraíba e no Rio Grande do Norte, as ondas entram de leste e também de norte com cerca de meio metro até terça-feira. Do Ceará até o Pará, as ondas predominam de nordeste com meio metro e possibilidade de séries maiores em alguns picos.
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
12-05-2014 - Hamilton não dá chances para Nico, vence quarta seguida e é o novo líder
12-05-2014 - Nos extremos entre os candidatos ao título, Fla e Mogi abrem as semifinais
12-05-2014 - Nets seguram LeBron, vencem 1ª na semifinal e quebram série do Miami
12-05-2014 - Parker comanda Spurs, que batem Blazers e ficam perto da final do Oeste
12-05-2014 - Kevin Durant brilha, mas vê virada incrível dos Clippers no último minuto
12-05-2014 - Com Nenê, Wizards cedem virada e se complicam na série contra Pacers
12-05-2014 - Dono dos Clippers pede perdão por erro terrível e nega ser racista
12-05-2014 - A um mês da Copa, SporTV prepara cobertura 24 horas ao vivo do Mundial
12-05-2014 - Com frase mãe é ternura na camisa, Souza discute em campo e é expulso
12-05-2014 - Sampaoli convoca Valdivia e Medel, que se juntam ao Chile nesta segunda