Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Wavescheck: Folia moderada
Folia-moderada
Região Sul - A ondulação que entra de sudeste nesta sexta-feira segue consistente no sábado e começa a perder força a partir da manhã de domingo, mas ainda apresenta ondas de meio a 1 metro. Entre segunda e terça-feira, as ondas voltam a predominar de leste com pouco mais de meio metro, enquanto uma nova ondulação de sudeste se aproxima da região. Essa nova ondulação pode favorecer o surf na quarta-feira de cinzas com ondas de 1 metro em séries bem organizadas, com período de até 15 segundos. Os ventos variam bastante de direção, porém sopram fracos durante praticamente todo o Carnaval.

 

Região Sudeste - Uma ondulação de sul ganha força nesta sexta-feira e segue consistente até domingo, com ondas de 1 metro que entram cada vez mais de sudeste. Na segunda-feira essa ondulação perde força, porém outra ondulação de sul-sudeste atinge a costa com período de 15 segundos. As ondas podem quebrar com meio a 1 metro entre São Paulo e Rio de Janeiro, em séries bem organizadas, até terça-feira. Os ventos sopram fracos e variam bastante de direção, junto com uma área de instabilidade que deixa o tempo com sol entre nuvens e possibilidade de chuva a qualquer momento. Essa ondulação quase não chega ao litoral capixaba, onde as ondas quebram com meio metro de sudeste e o vento predomina de nordeste fraco a moderado.

 

Regiões Norte e Nordeste - A ondulação de leste-sudeste perde pressão aos poucos entre a Bahia e Alagoas a partir desta sexta-feira até segunda, quando pode ganhar um pouco de força novamente. A partir de domingo uma pequena ondualção de sul-sudeste atua em conjunto com a ondulação de leste-sudeste. Na Paraíba e no Rio Grande do Norte, as ondas entram de leste e também de norte com cerca de meio metro até terça-feira. Do Ceará até o Pará, as ondas predominam de nordeste com meio metro e possibilidade de séries maiores em alguns picos.
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
12-05-2014 - Em domingo de Dia das Mães, 7 mil fãs lotam praia para ver o WCT do Rio
12-05-2014 - Com tubo nota 10, Slater dá show e elimina Mineirinho no WCT Rio
12-05-2014 - Em casa, Scheidt é campeão da semana olímpica de vela da Itália
12-05-2014 - Pela terceira vez em 15 dias, Matheus Santana quebra marca mundial júnior
12-05-2014 - Déjá vu: Timão é campeão brasileiro, Matheus quebra recorde e Leo brilha
12-05-2014 - Stock Car define calendário de 2014
12-05-2014 - Ferrari rende homenagem a Schumi antes da corrida em Barcelona
12-05-2014 - Em 13º, Massa fica impressionado com desgaste de pneus: Desastre
12-05-2014 - Este vou manter, diz Ricciardo, sobre 1º pódio após polêmica na Austrália
12-05-2014 - Rosberg lamenta não ter conseguido bater Lewis: Com uma volta a mais...