Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Wavescheck: Folia moderada
Folia-moderada
Região Sul - A ondulação que entra de sudeste nesta sexta-feira segue consistente no sábado e começa a perder força a partir da manhã de domingo, mas ainda apresenta ondas de meio a 1 metro. Entre segunda e terça-feira, as ondas voltam a predominar de leste com pouco mais de meio metro, enquanto uma nova ondulação de sudeste se aproxima da região. Essa nova ondulação pode favorecer o surf na quarta-feira de cinzas com ondas de 1 metro em séries bem organizadas, com período de até 15 segundos. Os ventos variam bastante de direção, porém sopram fracos durante praticamente todo o Carnaval.

 

Região Sudeste - Uma ondulação de sul ganha força nesta sexta-feira e segue consistente até domingo, com ondas de 1 metro que entram cada vez mais de sudeste. Na segunda-feira essa ondulação perde força, porém outra ondulação de sul-sudeste atinge a costa com período de 15 segundos. As ondas podem quebrar com meio a 1 metro entre São Paulo e Rio de Janeiro, em séries bem organizadas, até terça-feira. Os ventos sopram fracos e variam bastante de direção, junto com uma área de instabilidade que deixa o tempo com sol entre nuvens e possibilidade de chuva a qualquer momento. Essa ondulação quase não chega ao litoral capixaba, onde as ondas quebram com meio metro de sudeste e o vento predomina de nordeste fraco a moderado.

 

Regiões Norte e Nordeste - A ondulação de leste-sudeste perde pressão aos poucos entre a Bahia e Alagoas a partir desta sexta-feira até segunda, quando pode ganhar um pouco de força novamente. A partir de domingo uma pequena ondualção de sul-sudeste atua em conjunto com a ondulação de leste-sudeste. Na Paraíba e no Rio Grande do Norte, as ondas entram de leste e também de norte com cerca de meio metro até terça-feira. Do Ceará até o Pará, as ondas predominam de nordeste com meio metro e possibilidade de séries maiores em alguns picos.
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
05-08-2014 - Skoda Citigo Monte Carlo é lançado na Europa
05-08-2014 - Melbourne assina acordo de cinco anos e estende contrato até 2020
05-08-2014 - Justiça alemã concorda, e Ecclestone paga R$ 220 mi por fim de julgamento
05-08-2014 - Trujillo se machuca, é substituído por Maynard, e Morango fica sem luta
05-08-2014 - Jones e Cormier se desculpam, mas desafiante debocha do rival: Falso
05-08-2014 - Diretor jurídico do UFC promete ramificações para Jones e Cormier
05-08-2014 - Curtinhas: Thiago Silva lesiona joelho e tem volta ao MMA pós-prisão adiada
05-08-2014 - Jones: Depois que enfrentar Cormier, ele vai gostar menos ainda de mim
05-08-2014 - McGregor detona Aldo e diz que aniquilaria o campeão e Chad Mendes
05-08-2014 - Dunga diz estar de olho em Rômulo e que Dedé está pronto para a Europa