Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Wavescheck: Fim de semana com poucas ondas
Fim-de-semana-com-poucas-ondas
A previsão para o fim de semana não é nada animadora para o último fim de semana deste verão. As ondas seguem pequenas em todo o litoral brasileiro e não passam muito de meio metro nos melhores picos. Confira o resumo abaixo:

 

Região Sul - A ondulação predomina de leste e ganha um pouco de pressão a partir da tarde de sábado, mas não deve rolar nada muito acima de meio metro na maioria das praias. Talvez, meio a 1 metro em alguns picos de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, com vento fraco de nordeste. Na manhã de domingo, a ondulação mantém o tamanho. A diferença é que o vento sopra de oeste de manhã e pode favorecer a formação em algumas praias do litoral gaúcho. Na tarde de domingo, o vento vira para leste-nordeste.

 

Região Sudeste - A ondulação predomina de leste a leste-sudeste, com ondas de até meio metro. Vale ficar de olho na variação da maré para escolher o melhor horário, mas o geral as condições são fracas para o surf, principalmente nos picos que dependem de ondulação de sul, onde a situação fica favorável para uma remada de SUP. O tempo segue aberto, com predomínio de sol e possibilidade de pancadas de chuva na tarde de domingo.

 

Regiões Norte e Nordeste - A ondulação predomina de norte-nordeste entre o Pará e a Paraíba, com ondas de até meio metro que perdem pressão aos poucos, mas mantêm condições para uma brincadeira. Já entre a Bahia e o Pernambuco, as ondas predominam de leste-sudeste com meio metro e podem ganhar um pouco de pressão, principalmente entre o norte da Bahia e o Sergipe, mas nada além de meio a 1 metro nos melhores picos.

 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
01-08-2014 - De férias em Las Vegas, Özil tieta Derrick Rose e Kevin Durant nos EUA
01-08-2014 - Perfil Magnano: agitado, exigente e atencioso com os armadores reservas
01-08-2014 - Com público e cestinhas tímidos, Brasil vence Angola em teste no Rio
01-08-2014 - Fã de Valtinho, Rafinha comemora acerto com São José: Time de nome
01-08-2014 - Com Ginobili fora e Scola em casa, Argentina inicia preparação no Brasil
01-08-2014 - Sem LeBron, EUA iniciam preparação contra jovem selecionado americano
01-08-2014 - Hyundai prepara rival para o Nissan Juke, mas não será o ix25
01-08-2014 - Pasmem: 40% das vendas do grupo BMW devem vir de modelos com tração dianteira
01-08-2014 - MV Agusta F3 800 chega ao Brasil custando R$ 56.000
01-08-2014 - GM lança minivan Baojun 730 para os chineses