Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Rip Curl Pro Womens: Dimity comanda abertura
Rip-Curl-Pro-Women-s
O Rip Curl Pro Women’s 2014 já foi iniciado nas direitas de Bells Beach, Austrália.

Em ondas de meio a 1 metro e sob chuva, a australiana Dimity Stoyle foi a sensação do dia ao vencer a bateria mais acirrada da primeira fase.

Com o total de 15.76 pontos, ela teve muito trabalho para superar a atual campeã mundial Carissa Moore, do Hawaii, defensora do título da etapa.

Carissa vendeu caro a derrota e chegou junto com 15.54, mas acabou na repescagem junto com Zoe Clarke, vencedora da triagem.

Também fizeram bonito em suas respectivas baterias as atletas Courney Conlogue, Sally Fitzgibbons, Nikki Van Dijk, Stephanie Gilmore e Bianca Buitendag.

O período de espera para as disputas termina encerra no dia 27. As chamadas oficiais para avaliar as condições do mar são realizadas diariamente às 18 horas de Brasília.

Segundo a previsão das ondas, as condições do mar devem melhorar bastante a partir desta sexta (noite de quinta no Brasil).
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
01-02-2014 - Ibson assina rescisão de contrato com o Corinthians e vai para o Bologna
01-02-2014 - Duelo entre Palmeiras e São Paulo opõe incômodo jejum em clássicos
31-01-2014 - Aston Martin: Mais um conceito virtual para o Gran Turismo 6
31-01-2014 - Audi A3 Sedan: Impressões do novo luxuoso que será brasileiro
31-01-2014 - Chefão da Fiat confirma produção do Jeepster em PernambucoChefão da Fiat confirma produção do Jeepster em Pernambuco
31-01-2014 - Vendas Europa 2013: VW domina entre as marcas; Clio e 208 crescem
31-01-2014 - Após força-tarefa, Marussia enfim mostra o MR03, com nariz de Gonzo
31-01-2014 - Jovem dinamarquês rouba a cena e fecha dia no topo; Massa começa bem
31-01-2014 - Renan Barão dá passo à frente e tenta intimidar Urijah Faber em encarada
31-01-2014 - Curtinhas: Bisping é liberado por médicos e encara Kennedy em abril