Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Quiksilver Eddie Aikau: Evento segue adiado
Evento-segue-adiado
Depois de alguma agitação na internet, com vários sites anunciando uma possível chamada para a disputa do Quiksilver Eddie Aikau em Waimea Bay, a organização do evento decidiu não realizar a prova nesta quarta-feira no Hawaii.

 

Apesar de um grande swell de noroeste ter apontado nos mapas e o site de notícias da CNN ter classificado como a maior ondulação a atingir o arquipélago havaiano na última década, a direção do Eddie escolheu não convocar os surfistas por conta dos fortes ventos que acompanharam a chegada da ondulação.

 

"Temos analisado e avaliado durante todo o tempo a evolução do swell e ele não parece favorável para nós”, disse o organizador do evento Glen Moncata. "O tamanho está lá, mas, devido aos fortes ventos, a qualidade é adversa. Vamos continuar aguardando melhores condições”.

 

O período de espera segue até o dia 28 de fevereiro. O evento, que é realizado em um dia, precisa de ondas de aproximadamente 40 pés de face (ondas oceânicas de 20 pés) para rolar. A expectativa para a realização da prova continua grande, já que este inverno está sendo marcado por grandes ondulações.

 

Em seus 29 anos de história, o Quiksilver In Memory of Eddie Aikau aconteceu apenas 8 vezes. A última edição da prova foi vencida pelo californiano Greg Long.
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
06-05-2014 - Ian Thorpe recebe alta após infecção, e empresário se diz esperançoso
06-05-2014 - Diabético, revelação da natação terá tratamento bancado por COB e CBDA
06-05-2014 - Ao volante de carro que Fangio guiou, Rosberg faz selfie em Hockenheim
06-05-2014 - Longe da Stock há 13 anos, Goiânia receberá Corrida do Milhão de 2014
06-05-2014 - A estética da emoção: comissão analisa a volta da faísca às disputas
06-05-2014 - Ex-assessora revela veto a Alain Prost na primeira fila do caixão de Senna
06-05-2014 - Fotógrafo e amigo, Sutton evoca o jovem Senna: Ótimas recordações
06-05-2014 - Giro do Motor #6: Senna eterno, Rossi brilhante e festival de batidas nos EUA
06-05-2014 - José Aldo faz revanche contra Chad Mendes no UFC 176, em Los Angeles
06-05-2014 - Bethe Correia enfrenta pupila de Ronda, Shayna Baszler, no UFC 176