Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Praia do Norte: Dia de Cotton em Nazaré
Dia-de-Cotton-em-Nazare
Centenas de pessoas se deslocaram à praia do Norte na expectativa de ver o surfista havaiano Garrett McNamara realizar mais uma proeza em ondas gigantes. Mas quem roubou a cena foi mesmo Cotton, que comemorou em sua fan page.

 

“Nazaré estava muito grande, assustador e perigoso hoje. Apenas umas duas ondas foram surfadas. Muitíssimo obrigado a Garrett McNamara por me colocar perfeitamente no local exato para eu conseguir surfar. Você (McNamara) é uma inspiração para mim. Obrigado também a Hugo Vau, que me deu total segurança. Também quero agradecer a toda a equipe aqui de Nazaré, que tornou isso possível. Eu me sinto tão sortudo, realmente estou vivendo meu sonho”, disse o big rider.

 

Ainda não há informações sobre o tamanho da onda que o britânico pegou neste domingo. A foto ao lado mostra apenas um ângulo de outros que ainda serão divulgados.
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
20-03-2014 - Com dois gols de Luciano, Timão vence o Bahia de Feira e se classifica
20-03-2014 - Campanha impecável de 2013 vira fantasma do time de Paulo Autuori
19-03-2014 - Érika cogita aposentadoria após 2016: Vou fazer de tudo para chegar bem
19-03-2014 - Para técnico do Mogi, partida contra Macaé é a mais importante do ano
19-03-2014 - Uberlândia pede e jogo contra Limeira pelo NBB tem horário alterado
19-03-2014 - Sem pena de ex-time, LeBron marca 43 pontos, e Miami bate o Cleveland
19-03-2014 - Multicampeão, Marcelinho quer erguer único troféu que não tem no Fla
19-03-2014 - Sem temer torcida, Pinheiros vai confiante para o Rio em busca do bi
19-03-2014 - Bunda Fish: Abertura rola na Brava (SC)
19-03-2014 - Oakley Pro: Gaivota (SC) entra em cena