Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Praia do Norte: Dia de Cotton em Nazaré
Dia-de-Cotton-em-Nazare
Centenas de pessoas se deslocaram à praia do Norte na expectativa de ver o surfista havaiano Garrett McNamara realizar mais uma proeza em ondas gigantes. Mas quem roubou a cena foi mesmo Cotton, que comemorou em sua fan page.

 

“Nazaré estava muito grande, assustador e perigoso hoje. Apenas umas duas ondas foram surfadas. Muitíssimo obrigado a Garrett McNamara por me colocar perfeitamente no local exato para eu conseguir surfar. Você (McNamara) é uma inspiração para mim. Obrigado também a Hugo Vau, que me deu total segurança. Também quero agradecer a toda a equipe aqui de Nazaré, que tornou isso possível. Eu me sinto tão sortudo, realmente estou vivendo meu sonho”, disse o big rider.

 

Ainda não há informações sobre o tamanho da onda que o britânico pegou neste domingo. A foto ao lado mostra apenas um ângulo de outros que ainda serão divulgados.
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
26-05-2014 - Atleta de 27 anos morre durante uma aula de natação em Leme, SP, diz PM
26-05-2014 - Verão europeu recheado de eventos
26-05-2014 - Pál Joensen, o homem de 100 medalhas de ouro
26-05-2014 - Águas Abertas dos Jogos Sul-Americanos de Praia começam amanhã
26-05-2014 - Noronha: Paraíso das águas abertas
26-05-2014 - MINHA SÉRIE MAIS MARCANTE: JESSICA CAVALHEIRO
26-05-2014 - Rosberg ignora Hamilton, vence em Mônaco e retoma ponta do Mundial
26-05-2014 - Hamilton corta relações com Rosberg após polêmica: Não somos amigos
26-05-2014 - Vitor Miranda e Marcio Lyoto garantem vaga na final do tuf Brasil 3
26-05-2014 - Cormier prefere enfrentar Jon Jones a Gustafsson: Significa algo mais