Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Olímpiadas de Inverno: Surf nas ondas de Sochi
Surf-nas-ondas-de-Sochi
A esquiadora olímpica norte-americana, Julia Mancuso, comemorou sua medalha de bronze no Jogos Olímpicos de Inverno pegando umas ondas em Sochi, na Rússia, onde acontece o evento.

Mancuso aproveitou o término das competição em Sochi para surfar no Black Sea (Mar Negro) acompanhado do renomado analista esportivo da NBC, Sal Masekela.

“Nós sempre esperamos alguma coisa especial de Julia”, disse o president da ISA, Fernando Aguerre, que esteve em Sochi durante a primeira semana do evento. “Celebramos a oportunidade de contar com esta atleta olímpica entre nossa família do surf. Ela tem um talendo expressive no surf”, acrescentou.

Aguerre aproveitou a visita à Russia para avaliar a estrutura e toda a organização dos Jogos de Inverno para incluir nas competições da ISA. Durante as disputas das Olímpiadas, Aguerre teve a oportunidade de converser e conhecer o presidente do Comitê Olímpico Internacional, Thomas Bach.

"Somos apaixonados pelo Movimento Olímpico e comprometidos em fazer uma contribuição real e duradoura no futuro. Eu deixei claro ao Presidente Bach que ele tem todo o meu apoio na sua Agenda 2020, e que ele pode contar com toda a minha experiência, especialmente em esportes de ação", disse Aguerre.
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
22-07-2014 - Com idade avançada, nomes de 2010 podem ter chance em nova Era Dunga
22-07-2014 - Parcial do Armandão: Goulart decide outra vez e toma a liderança de Grohe
22-07-2014 - Cruzeiro iguala maior vantagem de um líder após 11ª rodada do Brasileiro
22-07-2014 - Corintianos estudam Bahia e tentam esquecer clássico contra o Palmeiras
21-07-2014 - Galeria Rio - Quinta-feira de surf no Arpoador
21-07-2014 - Surf: Tiago Pires defronta brasileiros na primeira ronda do Billabong Pro Tahiti
21-07-2014 - Phelps vai às finais de torneio e expectativa aumenta para Olimpíada do Rio
21-07-2014 - Príncipe encontra Cielo em BH em futura sede da Inglaterra nas Olimpíadas
21-07-2014 - Com 100kg, França tenta perder peso por novo título mundial: Vou secar
21-07-2014 - Campeão olímpico Ian Thorpe revela que é homossexual