Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Olímpiadas de Inverno: Surf nas ondas de Sochi
Surf-nas-ondas-de-Sochi
A esquiadora olímpica norte-americana, Julia Mancuso, comemorou sua medalha de bronze no Jogos Olímpicos de Inverno pegando umas ondas em Sochi, na Rússia, onde acontece o evento.

Mancuso aproveitou o término das competição em Sochi para surfar no Black Sea (Mar Negro) acompanhado do renomado analista esportivo da NBC, Sal Masekela.

“Nós sempre esperamos alguma coisa especial de Julia”, disse o president da ISA, Fernando Aguerre, que esteve em Sochi durante a primeira semana do evento. “Celebramos a oportunidade de contar com esta atleta olímpica entre nossa família do surf. Ela tem um talendo expressive no surf”, acrescentou.

Aguerre aproveitou a visita à Russia para avaliar a estrutura e toda a organização dos Jogos de Inverno para incluir nas competições da ISA. Durante as disputas das Olímpiadas, Aguerre teve a oportunidade de converser e conhecer o presidente do Comitê Olímpico Internacional, Thomas Bach.

"Somos apaixonados pelo Movimento Olímpico e comprometidos em fazer uma contribuição real e duradoura no futuro. Eu deixei claro ao Presidente Bach que ele tem todo o meu apoio na sua Agenda 2020, e que ele pode contar com toda a minha experiência, especialmente em esportes de ação", disse Aguerre.
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
22-07-2014 - http://www.noticiasautomotivas.com.br/citroen-c4-lounge-tendance-thp-e-lancado-com-preco-de-r-76-690/
22-07-2014 - Bermudez: Estou quase com inveja de McGregor pela fama que ele tem
22-07-2014 - “Não foi difícil”, diz Andrezza Martins sobre vitória no Evolução Fight MMA
22-07-2014 - Poirier: Venha cortar minha cabeça, McGregor. Estou aqui esperando...
22-07-2014 - Curtinhas: Anthony Pettis afirma que luta contra Melendez será no UFC 181
22-07-2014 - Polêmico encerramento de luta no Jungle 71 foi pedido de diretor médico
22-07-2014 - Conor McGregor entra no top 10 dos pesos-penas após vitória em Dublin
22-07-2014 - Com DM cheio, Flamengo deve ter volta de atacantes para o clássico
22-07-2014 - Século de confusões: Fla aumenta histórico com agressão a André Santos
22-07-2014 - Século de confusões: Fla aumenta histórico com agressão a André Santos