Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Olímpiadas de Inverno: Surf nas ondas de Sochi
Surf-nas-ondas-de-Sochi
A esquiadora olímpica norte-americana, Julia Mancuso, comemorou sua medalha de bronze no Jogos Olímpicos de Inverno pegando umas ondas em Sochi, na Rússia, onde acontece o evento.

Mancuso aproveitou o término das competição em Sochi para surfar no Black Sea (Mar Negro) acompanhado do renomado analista esportivo da NBC, Sal Masekela.

“Nós sempre esperamos alguma coisa especial de Julia”, disse o president da ISA, Fernando Aguerre, que esteve em Sochi durante a primeira semana do evento. “Celebramos a oportunidade de contar com esta atleta olímpica entre nossa família do surf. Ela tem um talendo expressive no surf”, acrescentou.

Aguerre aproveitou a visita à Russia para avaliar a estrutura e toda a organização dos Jogos de Inverno para incluir nas competições da ISA. Durante as disputas das Olímpiadas, Aguerre teve a oportunidade de converser e conhecer o presidente do Comitê Olímpico Internacional, Thomas Bach.

"Somos apaixonados pelo Movimento Olímpico e comprometidos em fazer uma contribuição real e duradoura no futuro. Eu deixei claro ao Presidente Bach que ele tem todo o meu apoio na sua Agenda 2020, e que ele pode contar com toda a minha experiência, especialmente em esportes de ação", disse Aguerre.
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
06-05-2014 - Ian Thorpe recebe alta após infecção, e empresário se diz esperançoso
06-05-2014 - Diabético, revelação da natação terá tratamento bancado por COB e CBDA
06-05-2014 - Ao volante de carro que Fangio guiou, Rosberg faz selfie em Hockenheim
06-05-2014 - Longe da Stock há 13 anos, Goiânia receberá Corrida do Milhão de 2014
06-05-2014 - A estética da emoção: comissão analisa a volta da faísca às disputas
06-05-2014 - Ex-assessora revela veto a Alain Prost na primeira fila do caixão de Senna
06-05-2014 - Fotógrafo e amigo, Sutton evoca o jovem Senna: Ótimas recordações
06-05-2014 - Giro do Motor #6: Senna eterno, Rossi brilhante e festival de batidas nos EUA
06-05-2014 - José Aldo faz revanche contra Chad Mendes no UFC 176, em Los Angeles
06-05-2014 - Bethe Correia enfrenta pupila de Ronda, Shayna Baszler, no UFC 176