Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


International Surfing Association: Polônia é novo membro
Polonia-e-novo-membro
A International Surfing Association (ISA) anunciou na terça-feira (28) que a Polônia se torna, a partir de agora, o 79º membro da associação.

 

Localizada na Europa Central, esta antiga nação tem mais de 491 km de costa litorânea e uma rica história sobre suas ondas. Recentemente, uma nova pororoca foi descoberta no rio Bobr, o que também vem atraindo surfistas de todo o mundo.

 

"Estamos animados para receber a Polónia como mais uma parceira da ISA. os surfistas que pegam ondas no Mar Báltico são extremamente dedicados e apaixonados, verdadeiros entusiastas do esporte.  O objetivo é alcançar a marca de 100 membros até o final do ano", disse o presidente da ISA, Fernando Aguerre.

 

Enquanto as temperaturas da água do país são extremamente frias no inverno, no verão, o mar atinge 18 a 21º. Já as ondas são geradas principalmente pelo vento local, ideais para a prática do surf.

 

A International Surfing Association (ISA) foi fundada em 1964 e é reconhecida pelo Comitê Olímpico Internacional como a autoridade mundial do esporte. Desde que Fernando Aguerre assumiu a direção da associação, em 1994, o número de membros afiliados pulou de 30 e um para os atuais 79 associados.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
20-03-2014 - Com dois gols de Luciano, Timão vence o Bahia de Feira e se classifica
20-03-2014 - Campanha impecável de 2013 vira fantasma do time de Paulo Autuori
19-03-2014 - Érika cogita aposentadoria após 2016: Vou fazer de tudo para chegar bem
19-03-2014 - Para técnico do Mogi, partida contra Macaé é a mais importante do ano
19-03-2014 - Uberlândia pede e jogo contra Limeira pelo NBB tem horário alterado
19-03-2014 - Sem pena de ex-time, LeBron marca 43 pontos, e Miami bate o Cleveland
19-03-2014 - Multicampeão, Marcelinho quer erguer único troféu que não tem no Fla
19-03-2014 - Sem temer torcida, Pinheiros vai confiante para o Rio em busca do bi
19-03-2014 - Bunda Fish: Abertura rola na Brava (SC)
19-03-2014 - Oakley Pro: Gaivota (SC) entra em cena