Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


International Surfing Association: Polônia é novo membro
Polonia-e-novo-membro
A International Surfing Association (ISA) anunciou na terça-feira (28) que a Polônia se torna, a partir de agora, o 79º membro da associação.

 

Localizada na Europa Central, esta antiga nação tem mais de 491 km de costa litorânea e uma rica história sobre suas ondas. Recentemente, uma nova pororoca foi descoberta no rio Bobr, o que também vem atraindo surfistas de todo o mundo.

 

"Estamos animados para receber a Polónia como mais uma parceira da ISA. os surfistas que pegam ondas no Mar Báltico são extremamente dedicados e apaixonados, verdadeiros entusiastas do esporte.  O objetivo é alcançar a marca de 100 membros até o final do ano", disse o presidente da ISA, Fernando Aguerre.

 

Enquanto as temperaturas da água do país são extremamente frias no inverno, no verão, o mar atinge 18 a 21º. Já as ondas são geradas principalmente pelo vento local, ideais para a prática do surf.

 

A International Surfing Association (ISA) foi fundada em 1964 e é reconhecida pelo Comitê Olímpico Internacional como a autoridade mundial do esporte. Desde que Fernando Aguerre assumiu a direção da associação, em 1994, o número de membros afiliados pulou de 30 e um para os atuais 79 associados.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
09-04-2014 - Confiante, Mogi fará a primeira partida da equipe nos playoffs do NBB
09-04-2014 - Uberlândia vence Franca e empata série nas oitavas de final do NBB-6
09-04-2014 - Com Splitter na suplência, Spurs caem para os Wolves, mas seguem na ponta
09-04-2014 - São José e Palmeiras voltam a medir forças pelo segundo jogo das oitavas
09-04-2014 - Bauru e Basquete Cearense abrem disputa pelas oitavas de final do NBB
09-04-2014 - Pinheiros e Mogi das Cruzes iniciam disputa nos playoffs do NBB 6
09-04-2014 - Bruno guia Lotus de Ayrton e encanta ex-rival: Aquele carro, aquele olhar...
09-04-2014 - Fórmula 1 segue no Bahrein para teste e Rosberg domina com a Mercedes
09-04-2014 - Mercedes: Hamilton e Nico liberados para brigar da largada à bandeirada
09-04-2014 - Nova custom no pedaço: Honda anuncia CTX 700N para maio