Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


International Surfing Association: Polônia é novo membro
Polonia-e-novo-membro
A International Surfing Association (ISA) anunciou na terça-feira (28) que a Polônia se torna, a partir de agora, o 79º membro da associação.

 

Localizada na Europa Central, esta antiga nação tem mais de 491 km de costa litorânea e uma rica história sobre suas ondas. Recentemente, uma nova pororoca foi descoberta no rio Bobr, o que também vem atraindo surfistas de todo o mundo.

 

"Estamos animados para receber a Polónia como mais uma parceira da ISA. os surfistas que pegam ondas no Mar Báltico são extremamente dedicados e apaixonados, verdadeiros entusiastas do esporte.  O objetivo é alcançar a marca de 100 membros até o final do ano", disse o presidente da ISA, Fernando Aguerre.

 

Enquanto as temperaturas da água do país são extremamente frias no inverno, no verão, o mar atinge 18 a 21º. Já as ondas são geradas principalmente pelo vento local, ideais para a prática do surf.

 

A International Surfing Association (ISA) foi fundada em 1964 e é reconhecida pelo Comitê Olímpico Internacional como a autoridade mundial do esporte. Desde que Fernando Aguerre assumiu a direção da associação, em 1994, o número de membros afiliados pulou de 30 e um para os atuais 79 associados.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
10-04-2014 - Neymar e a primeira eliminação pelo Barça: Temos de erguer a cabeça
10-04-2014 - Com casa cheia, Cruzeiro vence Real Garcilaso e segue na Libertadores
10-04-2014 - Demerson deixa euforia de lado e alerta: Não podemos dar mole
10-04-2014 - TJ Dillashaw se espelha em Chris Weidman para derrotar Renan Barão
10-04-2014 - UFC deixa Yan Cabral sem adversário e coloca russo contra Demian Maia
10-04-2014 - Quero manter o cinturão por mais uns dez anos, planeja Renan Barão
10-04-2014 - Hendricks será o campeão só até nos enfrentarmos de novo, dispara Lawler
10-04-2014 - Anderson Silva desfila no Fashion Rio, diz ser vaidoso e até que usaria saia
09-04-2014 - Evento ganha patrocinador
09-04-2014 - Burle disputa prêmio