Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Homossexualismo no surf: Documentário aborda tema
Documentario-aborda-tema
Um filme sobre homossexualidade no surf está prestes a ganhar as telas dos circuitos independentes do cinema australiano. O documentário “Out in the Lineup” surgiu da parceria entre David Wakefield, ex-surfista profissional australiano, e Thomas Castets, fundador do GaySurfers.net, primeira rede social direcionada a surfistas homossexuais.

 

Com direção de Ian Thomson, o filme acompanha a jornada de David e Thomas pela Austrália, Hawaii, Califórnia, México e Galápagos e a busca dos surfistas por outras pessoas como eles. No caminho, eles encontram diversas pessoas que passam ou passaram por situações parecidas, como a tricampeã mundial Cori Schumacher, a big rider Keala Kennelly e o ex-profissional Robbins Thompson.

 

“Out in the Lineup” também questiona o suposto fato de o homossexualismo não ser aceito dentro do esporte, além de contestar a capacidade dos surfistas em aceitarem diferenças. David e Thomas também abordam no documentário o papel das marcas e da mídia na criação e manutenção de estereótipos dentro do esporte.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
15-07-2014 - Thiago Pereira leva o ouro, e Cielo fica com o bronze no Aberto da França
15-07-2014 - Campeã olímpica em Londres, francesa se aposenta aos 24 anos
15-07-2014 - Brasileira encontra Phelps de toalha, tieta astro e registra encontro com foto
15-07-2014 - Thorpe, sobre revelação: Não sabia se a Austrália queria um campeão gay
15-07-2014 - Federação do Rio nega estar tentando fugir de penhora em suas contas
15-07-2014 - Austrália vence França e leva última vaga das finais da Liga Mundial
15-07-2014 - Bronze olímpico de Carmelo Anthony é arrematado por mais de R$ 30 mil
15-07-2014 - Olivinha vira a página, deixa de lado decepção e mira título Sul-Americano
15-07-2014 - Depois de trabalho intensivo, Vissotto vê Brasil forte para a fase final da Liga
15-07-2014 - Técnico Chiquita confia em um Juiz de Fora mais forte na próxima temporada