Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Homossexualismo no surf: Documentário aborda tema
Documentario-aborda-tema
Um filme sobre homossexualidade no surf está prestes a ganhar as telas dos circuitos independentes do cinema australiano. O documentário “Out in the Lineup” surgiu da parceria entre David Wakefield, ex-surfista profissional australiano, e Thomas Castets, fundador do GaySurfers.net, primeira rede social direcionada a surfistas homossexuais.

 

Com direção de Ian Thomson, o filme acompanha a jornada de David e Thomas pela Austrália, Hawaii, Califórnia, México e Galápagos e a busca dos surfistas por outras pessoas como eles. No caminho, eles encontram diversas pessoas que passam ou passaram por situações parecidas, como a tricampeã mundial Cori Schumacher, a big rider Keala Kennelly e o ex-profissional Robbins Thompson.

 

“Out in the Lineup” também questiona o suposto fato de o homossexualismo não ser aceito dentro do esporte, além de contestar a capacidade dos surfistas em aceitarem diferenças. David e Thomas também abordam no documentário o papel das marcas e da mídia na criação e manutenção de estereótipos dentro do esporte.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
21-07-2014 - Nico vence em casa e Hamilton escala pelotão para ser o 3º. Massa capota
21-07-2014 - Lewis Hamilton larga em 20º, sobe no pódio e destaca: Foi bem divertido
21-07-2014 - Após três pódios consecutivos, Bottas mira 1ª vitória: Agora eu quero mais
21-07-2014 - Após duelo, Alonso se encanta com talento de Ricciardo: Inacreditável
21-07-2014 - Nissan Sentra 2015 ganha mudanças nas versões e preço inicial de R$ 64.090
21-07-2014 - Citroen C4 Lounge Tendance THP é lançado com preço de R$ 76.690
21-07-2014 - Mais consistentes, EUA batem o Brasil e levam segundo título da Liga Mundial
21-07-2014 - Brasil e Estados Unidos dominam seleção dos melhores da Liga Mundial
21-07-2014 - Maurício aposta em experiência para ajudar Vôlei Taubaté na temporada
21-07-2014 - Bruninho reconhece a superioridade dos EUA: Sentimento de frustração