Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Dos Mares, o Melhor: Exposição rola em Sampa
Exposicao-rola-em-Sampa
A exposição “Dos Mares, o Melhor” apresenta obras originais do artista plástico João Vianey, englobando diferentes técnicas artísticas. O conceito criativo das obras desta exposição caracteriza-se pela abordagem peculiar do artista e seu olhar sobre a cultura praia, o surf, o mar e as ondas.

A exposição apresenta 13 obras originais de Vianey, artista plástico que utiliza diversificadas técnicas, entre as quais o entalhe em madeira combinado com pintura a óleo. A técnica da escavação, em alto e baixo relevos, é feita em material reciclado (madeira processada-MDF).

As obras de Vianey estarão expostas do dia 13 de fevereiro até o dia 9 de março, no Espaço Cultural CPTM. Durante o perído da exposição, o artista fará demostrações do processo criativo que caracteriza suas obras, promovendo um workshop com os usuários da estação.

A curadoria da exposição é de Fernando Bari em parceria com o Portal CabecaFeita.com, associação que reúne artistas e presta serviços neste segmento, e com o apoio cultural da CPTM

O Espaço Cultural CPTM está localizado na estação Brás, em São Paulo (SP). A entrada é gratuita.
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
26-06-2014 - Brazilian Storm do stand up paddle, irmãos Vaz sonham com título mundial
26-06-2014 - Maya Gabeira posta foto na internet após bem sucedida cirurgia no nariz
26-06-2014 - Lada Kalina Cross entra para o segmento dos aventureiros urbanos
26-06-2014 - Brasileiro de Surfe na Pororoca é disputado no arquipélago do Bailique
26-06-2014 - Fabricante do Ariel Atom aposta no mundo das duas rodas com modelo Ace
26-06-2014 - Beltrame estreia parceria em etapa da Copa do Mundo, mas não vai à final
26-06-2014 - Michael Phelps fica com a prata nos 200m livre do GP de Santa Clara
26-06-2014 - Georges St-Pierre participa de defesa de Rei da Maconha de Nova York
26-06-2014 - Ronda Rousey vai tirar férias após luta contra Alexis Davis no UFC 175
26-06-2014 - Veterano Dan Henderson vai voltar ao peso-médio, revela treinador