Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Dos Mares, o Melhor: Exposição rola em Sampa
Exposicao-rola-em-Sampa
A exposição “Dos Mares, o Melhor” apresenta obras originais do artista plástico João Vianey, englobando diferentes técnicas artísticas. O conceito criativo das obras desta exposição caracteriza-se pela abordagem peculiar do artista e seu olhar sobre a cultura praia, o surf, o mar e as ondas.

A exposição apresenta 13 obras originais de Vianey, artista plástico que utiliza diversificadas técnicas, entre as quais o entalhe em madeira combinado com pintura a óleo. A técnica da escavação, em alto e baixo relevos, é feita em material reciclado (madeira processada-MDF).

As obras de Vianey estarão expostas do dia 13 de fevereiro até o dia 9 de março, no Espaço Cultural CPTM. Durante o perído da exposição, o artista fará demostrações do processo criativo que caracteriza suas obras, promovendo um workshop com os usuários da estação.

A curadoria da exposição é de Fernando Bari em parceria com o Portal CabecaFeita.com, associação que reúne artistas e presta serviços neste segmento, e com o apoio cultural da CPTM

O Espaço Cultural CPTM está localizado na estação Brás, em São Paulo (SP). A entrada é gratuita.
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
01-07-2014 - Musa em Vilhena, Silvia Campos será ring girl no Evolução Fight, em Sapezal
01-07-2014 - Quero mostrar que mereço o Top 10 do UFC, diz cearense Caio Monstro
01-07-2014 - Pinilla faz tatuagem de bola na trave que teria eliminado o Brasil da Copa
01-07-2014 - Mustafi está fora da Copa, e Alemanha pode ter mais desfalques nas quartas
01-07-2014 - Ele não cansa: trintão Robben já correu uma maratona na Copa
01-07-2014 - Mudança forçada: as quatro opções de Felipão para vaga de Luiz Gustavo
01-07-2014 - Lado emocional preocupa e pode pesar até na escalação da Seleção
01-07-2014 - Capitão da Suíça pede que brasileiros criem mar vermelho contra Argentina
30-06-2014 - Pela primeira vez em 2014, Ricardo e Álvaro Filho avançam à semifinal
30-06-2014 - Fronckowiak teme por dificuldade de investimento e nível da Superliga