Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Coreia do Norte: Costa inexplorada
Costa-inexplorada
A Coreia do Norte é um país no leste asiático com 2,495 quilômetros de costa e uma população de aproximadamente 24 milhões de habitantes, mas acredite, é bem possível que nenhum deles seja surfista. Na verdade, pouco se sabe sobre essa república ditatorial, já que o acesso ao país por turistas ocidentais é extremamente restrito.

Porém, uma coisa é certa: as imagens de satélite disponíveis no Google Earth mostram que a região tem um bom potencial para se tornar um destino de surf assim que a costa - controlada pelo exército do presidente Kim Jong-un - for liberada para turistas de outros países. Isso pode demorar anos, mas até lá, podemos sonhar com ondas ainda inexploradas.
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
26-03-2014 - Presidente do Barcelona quer tornar Messi o mais bem pago do mundo
26-03-2014 - Muricy pede, e São Paulo monitora Wesley, que não deve ficar no Verdão
26-03-2014 - Após Ba-Vi, Diego quer chegar às finais embalado pelo Lepo Lepo
26-03-2014 - ‘Rendido’, Klopp diz que Borussia precisa de telescópio para ver Bayern
25-03-2014 - Após corte, Juliana festeja retorno ao Circuito Mundial: Vou voltar para casa
25-03-2014 - Mineirinho será a sede do Mundial de Clubes de vôlei nesta temporadaMineirinho será a sede do Mundial de Clubes de vôlei nesta temporada
25-03-2014 - Campeão mundial celebra retorno à seleção aos 40 anos: Feliz e animado
25-03-2014 - Sesi e Campinas iniciam duelo paulista pelas semis da Superliga
25-03-2014 - ‘Imprevisível’, diz técnico do São José sobre final da Superliga Feminina B
25-03-2014 - Spencer reconhece erros contra o Sesi e acredita na reabilitação do Praia