Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Comentaristas do WCT: ASP divulga equipe
ASP-divulga-equipe
A ASP anunciou seu time de comentaristas para as etapas do WCT 2014. A equipe terá Pat Parnell, Joe Turpel, Ross Williams e Martin Potter, auxiliados por Peter Mel, Rosy Hodge, Todd Kline, Strider Wasilewski, Ronnie Blakey e outros especialistas regionais.

"Estamos muito animados com o time para 2014", diz Jed Pearson, vice-presidente de conteúdo e programação da ASP. "A experiência deles e o conhecimento dentro do esporte são incomparáveis, e, pela primeira vez na história da ASP, teremos uma equipe dedicada e consistente para o esporte. Além de nossa equipe principal, estamos ansiosos para utilizar os recursos regionais em todo o mundo para garantir que a transmissão será da melhor qualidade possível para os fãs".

O australiano Ronnie Blakey vai passar informações valiosas como analista e repórter na perna de abertura. Blakey possui bastante experiência na área e tem participado de diversas coberturas nos últimos anos. Outros especialistas regionais reforçarão o time como analistas em cada etapa do WCT, trazendo um grande conhecimento local às coberturas.

A primeira competição do WCT acontece entre 1 e 12 de março, na cidade de Gold Coast. Todas as competições poderão ser acompanhadas ao vivo pelos sites Aspworldtour.com e Youtube.com/ASP.
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
01-08-2014 - De férias em Las Vegas, Özil tieta Derrick Rose e Kevin Durant nos EUA
01-08-2014 - Perfil Magnano: agitado, exigente e atencioso com os armadores reservas
01-08-2014 - Com público e cestinhas tímidos, Brasil vence Angola em teste no Rio
01-08-2014 - Fã de Valtinho, Rafinha comemora acerto com São José: Time de nome
01-08-2014 - Com Ginobili fora e Scola em casa, Argentina inicia preparação no Brasil
01-08-2014 - Sem LeBron, EUA iniciam preparação contra jovem selecionado americano
01-08-2014 - Hyundai prepara rival para o Nissan Juke, mas não será o ix25
01-08-2014 - Pasmem: 40% das vendas do grupo BMW devem vir de modelos com tração dianteira
01-08-2014 - MV Agusta F3 800 chega ao Brasil custando R$ 56.000
01-08-2014 - GM lança minivan Baojun 730 para os chineses