Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Big Wave World Tour: Twiggy inalcançável
Twiggy-inalcancavel
O sul-africano Grant Baker, mais conhecido como "Twiggy", vive um momento excepcional no big surf. Depois de chegar a três finais consecutivas no Big Wave World Tour, vencendo as duas primeiras, ele atingiu uma pontuação inalcançável no circuito.

Apesar de a organização do circuito ainda não ter se manifestado, Twiggy é o novo campeão mundial de ondas grandes, mesmo faltando uma etapa para o término da temporada.

O prazo para realização da etapa em Todos Santos, México, termina no dia 31 de março. Mesmo que um swell apareça no apagar das luzes, o sul-africano já pode comemorar o título do BWWT.

Foram duas vitórias seguidas - Punta Galea, Espanha, e Mavericks, Califórnia (EUA). Na sequência, Twiggy ficou em terceiro lugar em Oregon (EUA), atrás de Alex Gray (1o) e de Shawn Dollar, vice-campeão.

Em entrevista ao site da revista Surfer, o atleta mostrou-se despreocupado com a fraca repercussão do seu título (a própria entidade ainda não se manifestou a respeito do assunto e o mesmo acontece com a ASP, que só vai controlar o Big Wave World Tour a partir do próximo circuito).

"Tem sido ótimo estar envolvido na nova era do surf profissional, e mesmo que a ASP só entre em ação  no próximo mês você pode ver as diferenças já nos webcasts e na premiação, que eram o que o Tour necessitava. Gary Linden e sua equipe fizeram um trabalho incrível para que chegássemos a este ponto e eu acredito que seus esforços, combinados com a estrutura da ASP, levarão o surf de ondas grandes a um nível totalmente novo este ano", afirma o atleta.
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
19-02-2014 - Wand, sobre briga com Sonnen: O pessoal vai ver que eu tinha razão
19-02-2014 - Após vitória no UFC Figth Nigth 36, Do Bronx entra no time dos casados
19-02-2014 - Para tirar dúvidas, Wand defende contratação de Cyborg pelo UFC
19-02-2014 - Massaranduba avisa que nova vitória no UFC será festejada com os pais
19-02-2014 - Patt Cummins: Cormier não achou que eu seria o seu pior pesadelo
19-02-2014 - Raimundo Queiroz fala sobre negociação com Danilo, do Corinthians
19-02-2014 - Com craques no campo e no banco, Milan e Atlético se enfrentam na Itália
19-02-2014 - Lusa decide recorrer à Justiça comum e enfrentar CBF por vaga na Série A
19-02-2014 - Kardec conta com ajuda de Neymar e sonha repetir Grafite para ir à Copa
19-02-2014 - Barça joga com inteligência, e Martino vence duelo de treinadores latinos