Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Big Wave World Tour: Twiggy inalcançável
Twiggy-inalcancavel
O sul-africano Grant Baker, mais conhecido como "Twiggy", vive um momento excepcional no big surf. Depois de chegar a três finais consecutivas no Big Wave World Tour, vencendo as duas primeiras, ele atingiu uma pontuação inalcançável no circuito.

Apesar de a organização do circuito ainda não ter se manifestado, Twiggy é o novo campeão mundial de ondas grandes, mesmo faltando uma etapa para o término da temporada.

O prazo para realização da etapa em Todos Santos, México, termina no dia 31 de março. Mesmo que um swell apareça no apagar das luzes, o sul-africano já pode comemorar o título do BWWT.

Foram duas vitórias seguidas - Punta Galea, Espanha, e Mavericks, Califórnia (EUA). Na sequência, Twiggy ficou em terceiro lugar em Oregon (EUA), atrás de Alex Gray (1o) e de Shawn Dollar, vice-campeão.

Em entrevista ao site da revista Surfer, o atleta mostrou-se despreocupado com a fraca repercussão do seu título (a própria entidade ainda não se manifestou a respeito do assunto e o mesmo acontece com a ASP, que só vai controlar o Big Wave World Tour a partir do próximo circuito).

"Tem sido ótimo estar envolvido na nova era do surf profissional, e mesmo que a ASP só entre em ação  no próximo mês você pode ver as diferenças já nos webcasts e na premiação, que eram o que o Tour necessitava. Gary Linden e sua equipe fizeram um trabalho incrível para que chegássemos a este ponto e eu acredito que seus esforços, combinados com a estrutura da ASP, levarão o surf de ondas grandes a um nível totalmente novo este ano", afirma o atleta.
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
24-02-2014 - Final do torneio peso-pena do TUF China é adiada por conta de lesão
24-02-2014 - Nem um, nem outro! Primeiro BaVi do ano termina empatado neste domingo (23) no Pituaçu
24-02-2014 - Renato diz que percebeu no início que coisa estava feia e critica arbitragem
24-02-2014 - Garçom, Jadson se reencontra no Timão e festeja outra boa atuação
24-02-2014 - Tevez faz golaço e garante vitória do Juventus em clássico contra o Torino
24-02-2014 - Helton Leite sai em êxtase após pegar pênalti de Fred: Não caiu a ficha, não
24-02-2014 - Gabigol dispara contra Rogério Ceni, que responde: Assim ele aprende
22-02-2014 - Carros para sempre: Ford F-1000 tem uma história que começa no campo e termina na cidade
22-02-2014 - Volta Rápida: novo Hyundai i30 volta ao jogo com motor 1.8 de 150 cv
22-02-2014 - Carros natimortos, capítulo II: projetos abortados antes de chegar às ruas