Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


“Não!”, diz Corinthians após assédio do Bahia a jogador. Saiba quem é.
“Nao-”,-diz-Corinthians-apos-assedio-do-Bahia-a-jogador
O desespero do Bahia em achar um meia para articular as jogadas no meio de campo tem levado a diretoria a passar por algumas situações delicadas, para não dizer constrangedoras.

Uma das alternativas do tricolor foi praticamente descartada após consultar o clube detentor dos direitos do atleta Rodriguinho, meia  de armação de jogadas que ganhou destaque com o América Mineiro.

Com 25 anos, o jogador foi anunciado como reforço, mas não vem sendo aproveitado. Porém, o clube paulista afirmou que pretende usar o atleta e descartou uma possibilidade de empréstimo, como foi a pretensão de William Machado, diretor de futebol do Bahia.

O dirigente foi até São Paulo para conseguir viabilizar a negociação com o jogador, mas voltou da viagem de “balde” com um não na bagagem. O Corinthians ainda pretende usar o atleta.

Nem mesmo o prestígio de William, ídolo da torcida corinthiana, foi capaz de demover os dirigentes paulistas. O motivo para não abrir mão da aquisição é óbvio: o clube pagou quatro milhões de Reais por Rodriguinho, que foi titular por alguns jogos.
 
 
 
 
Fonte: Varela Notícias

 

 

 

 

 


Mais esportes
07-02-2014 - Australian Open: Etapa rola em Manly Beach
07-02-2014 - Rip Curl Grom Search: Inscrições seguem abertas
07-02-2014 - Isabela Sousa: Campeã retorna a Pipe
07-02-2014 - Volcom Pipe Pro: Guigui e Mineiro no pódio
07-02-2014 - Brasileiro Master: Maracaípe recebe legends
07-02-2014 - Volta rápida: “rolezinho” de Grand Cherokee 2014 revela aptidão para asfalto e trilha
07-02-2014 - Koenigsegg One:1 tem primeiro teaser revelado antes de Genebra
07-02-2014 - Novo Ka Sedan 2015: Já temos uma projeção exclusiva da versão de produção
07-02-2014 - Salão de Nova Déli: VW mostra Taigun com visual atualizado e estepe na traseiraSalão de Nova Déli: VW mostra Taigun com visual atualizado e estepe na traseira
07-02-2014 - Análise CARPLACE: Golf encosta no Cruze em mês de queda dos hatches médios