Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


“Não vejo nada de espetacular em Chad”, diz José Aldo sobre revanche
Nao-vejo-nada-de-espetacular-em-Chad,-diz-Jose-Aldo-sobre-revanche
Campeão peso-pena do UFC, José Aldo está invicto no MMA há 17 lutas e já fez nove defesas de título bem-sucedidas desde que venceu o cinturão do extinto WEC. Com a compra da competição pela Zuffa, empresa detentora do Ultimate, em 2006, o evento foi incorporado ao UFC e, desde então, o manauara tem reinado absoluto no topo da categoria. No próximo dia 02 de agosto, ele volta a colocar o cinturão em jogo contra um conhecido rival: Chad Mendes. Os dois já se enfrentaram em janeiro de 2012, no Rio de Janeiro, quando o  brasileiro levou a melhor por nocaute. Mas desde que conquistou nova chance ao cinturão, Chad passou a adotar um discurso mais ofensivo contra Aldo, criticando o desempenho do adversário em seus últimos duelos. Em conversa com o Combate.com, o manauara rebateu a língua ferina do rival:
 
- Eu não me preocupo se eu estou agradando ou não, o importante é continuar sempre campeão. Eu luto para isso, então quero chegar lá, vencer, ver o meu braço erguido no final e continuar com o cinturão. Não ligo para o que as pessoas falam, especialmente quando são pessoas que nunca lutaram. Eu ligo para mim, para os meus treinadores e para as pessoas que eu sei que fazem crítica construtiva. Eu tento melhorar sempre e acho que evolui muito, independente de qualquer oponente. A gente vem ganhando as lutas , eu luto para vencer e não para aparecer.
 
Aldo também disse que não vê um adversário tão melhorado para essa revanche. Mendes venceu os cinco duelos que fez desde a derrota para o manauara, no que foi também o único revés de sua carreira. O americano, no entanto, tem dito em entrevistas que o duelo de agosto será totalmente diferente da primeira luta, pois acha que evoluiu muito mais do que o oponente nesses últimos dois anos e meio.
 
- Eu não vejo uma mudança assim tão drástica no Chad. Ele enfrentou lutadores não tão credenciados, não tão bons em pé e não tão completos. Eu acho que a confiança dele pode ter aumentado por conta das vitórias, talvez por isso ele fale tanto assim em mudança. Mas eu não vejo nada tão espetacular. Na hora que apertar lá dentro, o sangue vai correr e e eu vou sair vencedor - afirmou o lutador, que ainda comentou o início dos treinos para a revanche e a pressão de ser, hoje, o único campeão brasileiro do UFC:
 
- Estou começando agora os treinos, mas ainda está bem no início, né? Estamos estudando o nosso adversário e agora é voltar para a academia, com os nossos treinadores e treinar até o dia da luta. Falando desse lance de pressão, não eu não sinto pressão nenhuma. Sempre falo para o Dedé (Pederneiras) que eu adoro lutar, adoro essa pressão, é isso que me motiva a treinar duro todos os dias, a ir para a academia e dar o meu melhor sempre . Eu não me preocupo com isso, pode jogar qualquer pressão, dizer que eu sou o único campeão, que isso e que aquilo, que eu vou continuar sendo a mesma pessoa e vou continuar vencendo as lutas da mesma forma. É isso que é importante para mim. Os fãs podem esperar um cara pronto para vencer, porque eu vou estar muito bem preparado para levar a vitória para o Brasil mais uma vez.
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
16-01-2014 - Copa do Nordeste: Marquinhos quer apagar imagem ruim de 2013
16-01-2014 - Após treino, jogadores do Tricolor driblam calor com caretas na piscina
15-01-2014 - Em partida com chuva de granizo, Campinas bate Minas pela Copa Brasil
15-01-2014 - Rio de Janeiro luta, vence um set, mas não resiste ao Canoas pela Copa Brasil
15-01-2014 - Filho de Jaqueline e Murilo posa com medalhas olímpicas em ensaio
15-01-2014 - Apesar dos pesares, Montes Claros Vôlei segue confiante na Superliga
15-01-2014 - Rio do Sul apresenta levantadora que já teve passagem por clube da França
15-01-2014 - São José Vôlei estreia fora de casa pela Superliga B nesta quinta-feira
15-01-2014 - Derrick Rose deixa as muletas, e Bulls demonstram confiança no retorno
15-01-2014 - Preferência de parte da torcida, Régis Marrellli torce pelo futuro do São José