Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


“Ligeiramente superior”, diz Ney Franco sobre o Vitória em clássico contra o Bahia
“Ligeiramente-superior”,-diz-Ney-Franco-sobre-o-Vitoria-em-classico-contra-o-Bahia
Ney Franco falou do BaVi deste domingo (23) e disse que, apesar do fraco desempenho das duas equipes e um empate no placar, o Vitória foi superior durante boa parte da partida.

O treinador ainda comentou sobre algumas alterações que tiveram que ser feitas e, por conta da postura do adversário, o rendimento do rubro-negro caiu.

“O Vitória foi ligeiramente superior. No segundo tempo, o Bahia entrou com uma formação diferente e nós tivemos que deslocar o Juan para a lateral quando ele fazia uma boa partida como meia e tinha muita movimentação. Embora o William tenha criado duas boas situações, o deslocamento aliado ao posicionamento do Bahia fez o rendimento cair. A superioridade voltou na reta final quando o Juan voltou para a meia”, disse.

E continuou caracterizando a partida, afirmando que os erros de passes foram decorrentes da boa marcação das duas equipes.

“As duas equipes erraram muitos passes, mas isso é normal porque as duas marcaram muito forte. Não tivemos tempo de passe porque toda vez já tinha um marcador na cola. O jogo foi travado, equilibrado, mas fomos ligeiramente superiores ao Bahia na partida. Existiu respeito dos dois lados, é como se joga um clássico. Os dois times têm potencial para ser campeões baianos, e foi essa a história do jogo”, explicou.
 
Luiz Pires / VIPCOMM
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Varela Notícias

 

 

 

 

 


Mais esportes
26-06-2014 - Barcelona atropela o Real Madrid e fica a uma vitória do título espanhol
26-06-2014 - Wall, Rubio e Barnes: atletas da NBA curtem o Rio e visitam o Flamengo
26-06-2014 - De olho no Sul-Americano, Brasil disputa amistosos contra o Canadá
26-06-2014 - Descoberto após tweet, Boris Diaw é convidado para despedida de solteira
26-06-2014 - Vídeo: Range Rover Sport SVR com V8 de 550 cv em testes em Nürburgring
26-06-2014 - Gabriel Medina conquista o WCT de Fiji e reassume a liderança do ranking
26-06-2014 - Recall: Honda convoca 20 mil Civic e CR-V no Brasil por falha no airbag
26-06-2014 - BMW X5 xDrive35i chega ao Brasil a partir de R$ 329.950
26-06-2014 - Medina diz que é cedo para título mundial após vitória com duplo tubo
26-06-2014 - Novo Peugeot 208 GTi 30th Anniversary 2015 surge com 208 cv