Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


“Estamos pensando no Barça e depois na Copa”, diz pai de Neymar
Estamos-pensando-no-Barca-e-depois-na-Copa,-diz-pai-de-Neymar
Questionado por parte da torcida e da imprensa catalã, Neymar não vê a hora de voltar a vestir a camisa do Barcelona e, juntamente com a equipe, dar a volta por cima e buscar o título do Campeonato Espanhol. Em recuperação de uma lesão no pé esquerdo, o craque esquece momentaneamente o Mundial e se concentra em voltar logo ao quadro azulgrana, segundo afirmou seu pai.

- Ele está triste, porque não poderá jogar por muitos dias. Estamos pensando primeiro no Barcelona e depois na Copa do Mundo – disse o pai do jogador brasileiro em entrevista ao “Deportes Cuatro”.

Brevemente, Neymar sênior, como é tratado por alguns meios de comunicação na Espanha, aproveitou para frisar que o astro vem se recuperando bem da lesão, sofrida durante a derrota para o Real Madrid na final da Copa do Rei, vencida pelos merengues.

 Com 81 pontos, o Barcelona está a quatro do líder Atlético de Madri, faltando ainda quatro rodadas para o fim do Espanhol. Neymar espera retornar a tempo de participar de ao menos a última das quatro partidas que restam para a equipe. O próximo compromisso dos catalães será domingo, quando visitará o Villarreal. Na sequência, terão pela frente Getafe (casa), Elche (fora) e, na última jornada, justamente os colchoneros, naquela que pode ser a decisão do campeonato.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
08-07-2014 - Dividido entre Brasil e EUA, Drysdale critica malandragem dos brasileiros
08-07-2014 - De Jong treina e teria chance de atuar na semifinal contra Argentina, diz site
08-07-2014 - Pode mais: Messi vai bem, mas ainda está abaixo do Maradona de 1986
08-07-2014 - Executivo suspeito de venda ilegal de ingressos consegue habeas corpus
08-07-2014 - Entre glórias e lágrimas, Julio César completa 10 anos de Seleção
08-07-2014 - Com pitadas de Neymar em campo, Brasil encara Alemanha para ir à final
07-07-2014 - Basquete de Rio Claro estreia com vitória nos Jogos Regionais
07-07-2014 - Um mês sob nova direção no Franca, Lula celebra manutenção de filosofia
07-07-2014 - Liga Sorocabana aproveita estreia nos Regionais para apresentar elenco
07-07-2014 - 100% nos Jogos Regionais, América Basquete aguarda adversário da semi