Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


“Estamos pensando no Barça e depois na Copa”, diz pai de Neymar
Estamos-pensando-no-Barca-e-depois-na-Copa,-diz-pai-de-Neymar
Questionado por parte da torcida e da imprensa catalã, Neymar não vê a hora de voltar a vestir a camisa do Barcelona e, juntamente com a equipe, dar a volta por cima e buscar o título do Campeonato Espanhol. Em recuperação de uma lesão no pé esquerdo, o craque esquece momentaneamente o Mundial e se concentra em voltar logo ao quadro azulgrana, segundo afirmou seu pai.

- Ele está triste, porque não poderá jogar por muitos dias. Estamos pensando primeiro no Barcelona e depois na Copa do Mundo – disse o pai do jogador brasileiro em entrevista ao “Deportes Cuatro”.

Brevemente, Neymar sênior, como é tratado por alguns meios de comunicação na Espanha, aproveitou para frisar que o astro vem se recuperando bem da lesão, sofrida durante a derrota para o Real Madrid na final da Copa do Rei, vencida pelos merengues.

 Com 81 pontos, o Barcelona está a quatro do líder Atlético de Madri, faltando ainda quatro rodadas para o fim do Espanhol. Neymar espera retornar a tempo de participar de ao menos a última das quatro partidas que restam para a equipe. O próximo compromisso dos catalães será domingo, quando visitará o Villarreal. Na sequência, terão pela frente Getafe (casa), Elche (fora) e, na última jornada, justamente os colchoneros, naquela que pode ser a decisão do campeonato.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
15-07-2014 - Vôlei Taubaté e Sesi-SP se enfrentam em amistoso antes do Paulista
15-07-2014 - Reformulado, vôlei de Juiz de Fora aposta em mente sã e corpo são
15-07-2014 - Ponteiro Túlio acerta volta ao Montes Claros Vôlei
15-07-2014 - Com três brasileiros titulares, Toronto perde por 31 pontos na Liga de Verão
15-07-2014 - Los Angeles Lakers confirma a chegada do armador Jeremy Lin
15-07-2014 - Armador Fúlvio aguarda São José para anunciar futuro no basquete
15-07-2014 - Esportes olímpicos terão 25 mundiais nos próximos cinco meses: confira lista
15-07-2014 - Leonardo Macarrão garante estar mais completo para retorno ao UFC
15-07-2014 - Chris Weidman: Quero que o meu próximo adversário seja Vitor Belfort
15-07-2014 - John Lineker garante que baterá o peso para luta contra Alptekin Ozkilic