Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


“Estamos pensando no Barça e depois na Copa”, diz pai de Neymar
Estamos-pensando-no-Barca-e-depois-na-Copa,-diz-pai-de-Neymar
Questionado por parte da torcida e da imprensa catalã, Neymar não vê a hora de voltar a vestir a camisa do Barcelona e, juntamente com a equipe, dar a volta por cima e buscar o título do Campeonato Espanhol. Em recuperação de uma lesão no pé esquerdo, o craque esquece momentaneamente o Mundial e se concentra em voltar logo ao quadro azulgrana, segundo afirmou seu pai.

- Ele está triste, porque não poderá jogar por muitos dias. Estamos pensando primeiro no Barcelona e depois na Copa do Mundo – disse o pai do jogador brasileiro em entrevista ao “Deportes Cuatro”.

Brevemente, Neymar sênior, como é tratado por alguns meios de comunicação na Espanha, aproveitou para frisar que o astro vem se recuperando bem da lesão, sofrida durante a derrota para o Real Madrid na final da Copa do Rei, vencida pelos merengues.

 Com 81 pontos, o Barcelona está a quatro do líder Atlético de Madri, faltando ainda quatro rodadas para o fim do Espanhol. Neymar espera retornar a tempo de participar de ao menos a última das quatro partidas que restam para a equipe. O próximo compromisso dos catalães será domingo, quando visitará o Villarreal. Na sequência, terão pela frente Getafe (casa), Elche (fora) e, na última jornada, justamente os colchoneros, naquela que pode ser a decisão do campeonato.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
24-01-2014 - Oposição quer abertura de contratos de Neymar e cogita impeachment
24-01-2014 - Bahia acerta contratação de Sebastian Pinto, novo camisa 9 tricolor
24-01-2014 - Com fôlego no caixa, Fla espera pagar 40% de dívida até o fim de 2015
24-01-2014 - De volta: Vitória acerta retorno do coringa Luiz Gustavo por empréstimo
23-01-2014 - Rio de Janeiro não poderá inscrever novos jogadores na Superliga
23-01-2014 - Após mistério, gerente do Praia Clube revela situação física das jogadoras
23-01-2014 - Clubes rejeitam pedido e Montes Claros não poderá inscrever jogadores
23-01-2014 - São José recebe Bento Vôlei nesta quinta pela Superliga Masculina B
23-01-2014 - Em Maringá, times brigam por Copa Brasil e vaga no Sul-Americano
23-01-2014 - Aos 35 anos, Elisângela atinge a marca de 4 mil pontos na Superliga