Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


“Estamos pensando no Barça e depois na Copa”, diz pai de Neymar
Estamos-pensando-no-Barca-e-depois-na-Copa,-diz-pai-de-Neymar
Questionado por parte da torcida e da imprensa catalã, Neymar não vê a hora de voltar a vestir a camisa do Barcelona e, juntamente com a equipe, dar a volta por cima e buscar o título do Campeonato Espanhol. Em recuperação de uma lesão no pé esquerdo, o craque esquece momentaneamente o Mundial e se concentra em voltar logo ao quadro azulgrana, segundo afirmou seu pai.

- Ele está triste, porque não poderá jogar por muitos dias. Estamos pensando primeiro no Barcelona e depois na Copa do Mundo – disse o pai do jogador brasileiro em entrevista ao “Deportes Cuatro”.

Brevemente, Neymar sênior, como é tratado por alguns meios de comunicação na Espanha, aproveitou para frisar que o astro vem se recuperando bem da lesão, sofrida durante a derrota para o Real Madrid na final da Copa do Rei, vencida pelos merengues.

 Com 81 pontos, o Barcelona está a quatro do líder Atlético de Madri, faltando ainda quatro rodadas para o fim do Espanhol. Neymar espera retornar a tempo de participar de ao menos a última das quatro partidas que restam para a equipe. O próximo compromisso dos catalães será domingo, quando visitará o Villarreal. Na sequência, terão pela frente Getafe (casa), Elche (fora) e, na última jornada, justamente os colchoneros, naquela que pode ser a decisão do campeonato.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
10-02-2014 - Belfort critica eleição de Weidman como melhor do ano: Foi vergonhoso
10-02-2014 - Advogado sobre Thiago Silva: Ele está humilhado e muito triste
10-02-2014 - Sertanejo comemora namoro com apresentadora: Ela vê as lutas, opina
10-02-2014 - Ring Girl causa frisson e pensa em lutar MMA: Quem sabe um dia?
10-02-2014 - Ben Askren confirma estreia em maio e aposta em Larson como seu rival
10-02-2014 - Com o pé direito: Vitória goleia o Serrano em estreia no Baianão 2014
10-02-2014 - Muricy volta a cobrar mais presença de Ganso: Precisa entrar na área
10-02-2014 - Sorrisos, respeito e até chinelo em campo: o Gre-Nal visto do gramado
10-02-2014 - De uniforme e técnico novos, Galícia ‘demole’ o Bahia com virada na Fonte
10-02-2014 - Médico da Seleção avaliará situação de Fred nesta segunda