Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


“Estamos pensando no Barça e depois na Copa”, diz pai de Neymar
Estamos-pensando-no-Barca-e-depois-na-Copa,-diz-pai-de-Neymar
Questionado por parte da torcida e da imprensa catalã, Neymar não vê a hora de voltar a vestir a camisa do Barcelona e, juntamente com a equipe, dar a volta por cima e buscar o título do Campeonato Espanhol. Em recuperação de uma lesão no pé esquerdo, o craque esquece momentaneamente o Mundial e se concentra em voltar logo ao quadro azulgrana, segundo afirmou seu pai.

- Ele está triste, porque não poderá jogar por muitos dias. Estamos pensando primeiro no Barcelona e depois na Copa do Mundo – disse o pai do jogador brasileiro em entrevista ao “Deportes Cuatro”.

Brevemente, Neymar sênior, como é tratado por alguns meios de comunicação na Espanha, aproveitou para frisar que o astro vem se recuperando bem da lesão, sofrida durante a derrota para o Real Madrid na final da Copa do Rei, vencida pelos merengues.

 Com 81 pontos, o Barcelona está a quatro do líder Atlético de Madri, faltando ainda quatro rodadas para o fim do Espanhol. Neymar espera retornar a tempo de participar de ao menos a última das quatro partidas que restam para a equipe. O próximo compromisso dos catalães será domingo, quando visitará o Villarreal. Na sequência, terão pela frente Getafe (casa), Elche (fora) e, na última jornada, justamente os colchoneros, naquela que pode ser a decisão do campeonato.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
27-02-2014 - Harley-Davidson oferece condições especiais de financiamento para a Fat Boy 2014
27-02-2014 - Precursor do downsizing do Brasil, Uno Turbo completa 20 anos
27-02-2014 - Exclusivo: Evoque de nove marchas já está no Brasil por R$ 189 mil
27-02-2014 - Comissão Atlética de Nevada pode não licenciar Cris Cyborg para lutar
27-02-2014 - Em março, canal Combate traz quatro edições do UFC e novidades na grade
27-02-2014 - Em rede social, Nate Diaz pede a Dana White para ser liberado do UFC
27-02-2014 - Samba-enredo, Aldo fala de pressão pré-luta e afirma: melhor fase da vida
27-02-2014 - Curtinhas: destaques do peso-galo, Dillashaw e Mizugaki vão se enfrentar
27-02-2014 - Barão acredita que Assunção será o próximo rival: Vem de boa sequência
27-02-2014 - Luciano comemora primeiros gols pelo Corinthians: ‘Sabia o que fazer’