Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


“Estamos pensando no Barça e depois na Copa”, diz pai de Neymar
Estamos-pensando-no-Barca-e-depois-na-Copa,-diz-pai-de-Neymar
Questionado por parte da torcida e da imprensa catalã, Neymar não vê a hora de voltar a vestir a camisa do Barcelona e, juntamente com a equipe, dar a volta por cima e buscar o título do Campeonato Espanhol. Em recuperação de uma lesão no pé esquerdo, o craque esquece momentaneamente o Mundial e se concentra em voltar logo ao quadro azulgrana, segundo afirmou seu pai.

- Ele está triste, porque não poderá jogar por muitos dias. Estamos pensando primeiro no Barcelona e depois na Copa do Mundo – disse o pai do jogador brasileiro em entrevista ao “Deportes Cuatro”.

Brevemente, Neymar sênior, como é tratado por alguns meios de comunicação na Espanha, aproveitou para frisar que o astro vem se recuperando bem da lesão, sofrida durante a derrota para o Real Madrid na final da Copa do Rei, vencida pelos merengues.

 Com 81 pontos, o Barcelona está a quatro do líder Atlético de Madri, faltando ainda quatro rodadas para o fim do Espanhol. Neymar espera retornar a tempo de participar de ao menos a última das quatro partidas que restam para a equipe. O próximo compromisso dos catalães será domingo, quando visitará o Villarreal. Na sequência, terão pela frente Getafe (casa), Elche (fora) e, na última jornada, justamente os colchoneros, naquela que pode ser a decisão do campeonato.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
03-04-2014 - Flamengo bate Emelec no sufoco e fica a uma vitória da vaga nas oitavas
03-04-2014 - De ressaca, Verdão vence o Vilhena e se classifica na Copa do Brasil
03-04-2014 - Com Adriano em campo, Londrina faz 4 a 1 no Atlético-PR e chega na final
03-04-2014 - Sport bate Ceará por 2 a 0 na Ilha e abre vantagem na final da Copa do NE
03-04-2014 - Vaga na mão: Dudu e Barcos marcam, e Grêmio vence na Colômbia
03-04-2014 - CR7 iguala Messi, mas se lesiona em vitória do Real Madrid sobre Borussia
02-04-2014 - Com vitória sobre campeão do Jungle no currículo, promessa luta Shooto 47
02-04-2014 - Pettis diz que riu da provocação de Aldo e garante que luta vai acontecer
02-04-2014 - Expulso do UFC em Natal, lutador faz vídeo com ex-mulher e pede chance
02-04-2014 - De volta aos treinos, Renan Barão foca defesa de cinturão no UFC 173