Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


“Ele não fala comigo”, revela atacante do Bahia sobre técnico tricolor. Veja
“Ele-nao-fala-comigo”,-revela-atacante-do-Bahia-sobre-tecnico-tricolor
Para ele, a frase “o Bahia só conta com Marcão como centroavante” é mentira. Angustiado, vê da arquibancada, ou de longe, pela TV o drama do time na temporada 2014 e nada pode fazer. Afinal, ele não “existe” para o treinador.

Trata-se de Rafael ‘Gladiador’, o “sobrenome” artístico foi adquirido nos tempos de base do Bahia. Pelo perfil guerreiro em campo, o jovem vem enfrentando um “esquecimento” do treinador:

“Ele (Marquinhos Santos) quase não fala comigo, nem para passar orientação”, revela, em entrevista dada a um site. O jogador ainda chegou a conversar com o diretor de futebol, William Machado, mas a situação só piorou.

Rafael foi vice-campeão da Copa São Paulo de 2011, quando o Bahia decidiu contra o Flamengo. Chegou a ser emprestado para um clube dos Estados Unidos e para o Atlético Goianiense, mas não se adaptou.

Após o jogo contra o CSA, na estreia na Copa do Nordeste, a esperança de ser aproveitado virou frustração, mágoa: “ele (marquinhos) disse que eu tive a minha chance e não soube aproveitar”, lamenta.

Até o Ypiranga, que vai disputar mais uma vez a segundona do Baianão, cogitou levar o atleta, outros clubes baianos também se interessaram, mas o jogador sonha em voltar a vestir a camisa de titular do clube que o revelou.

“Para uma pessoa ficar bem fisicamente, só com jogos. Eu faço que eu posso. Eu tenho que continuar treinando, trabalhando. Se não der certo aqui, vai dar em outro lugar, O que eu não posso é abaixar a cabeça”, define.
Jogador reclama de "esquecimento" do técnico, que diz ter dado chance ao atleta.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Varela Notícias

 

 

 

 

 


Mais esportes
28-07-2014 - Liga Sorocabana e Bauru jogam nesta segunda em prévia do Estadual
28-07-2014 - Magno Pacheco larga na frente na primeira etapa do Guarujaense
28-07-2014 - Uma surf trip sensacional para o atol sul das Maldivas
28-07-2014 - 3ª etapa do Circuito Ondulação de Surf acontece na Praia do Abaís
28-07-2014 - Ex-atleta da seleção de polo aquático morre de doença rara aos 28 anos
28-07-2014 - Seleção feminina de polo aquático leva prata no Pan-Americano Junior
28-07-2014 - Atleta de polo aquático israelense é morto em confronto na Faixa de Gaza
28-07-2014 - Novo Ka: Primeiras impressões do popular da Ford
28-07-2014 - Ricciardo passa Alonso e Hamilton no fim e vence imprevisível GP da Hungria
28-07-2014 - Quinto na Hungria, Massa admite: Sofremos demais com pneus médios