Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


“Ele não fala comigo”, revela atacante do Bahia sobre técnico tricolor. Veja
“Ele-nao-fala-comigo”,-revela-atacante-do-Bahia-sobre-tecnico-tricolor
Para ele, a frase “o Bahia só conta com Marcão como centroavante” é mentira. Angustiado, vê da arquibancada, ou de longe, pela TV o drama do time na temporada 2014 e nada pode fazer. Afinal, ele não “existe” para o treinador.

Trata-se de Rafael ‘Gladiador’, o “sobrenome” artístico foi adquirido nos tempos de base do Bahia. Pelo perfil guerreiro em campo, o jovem vem enfrentando um “esquecimento” do treinador:

“Ele (Marquinhos Santos) quase não fala comigo, nem para passar orientação”, revela, em entrevista dada a um site. O jogador ainda chegou a conversar com o diretor de futebol, William Machado, mas a situação só piorou.

Rafael foi vice-campeão da Copa São Paulo de 2011, quando o Bahia decidiu contra o Flamengo. Chegou a ser emprestado para um clube dos Estados Unidos e para o Atlético Goianiense, mas não se adaptou.

Após o jogo contra o CSA, na estreia na Copa do Nordeste, a esperança de ser aproveitado virou frustração, mágoa: “ele (marquinhos) disse que eu tive a minha chance e não soube aproveitar”, lamenta.

Até o Ypiranga, que vai disputar mais uma vez a segundona do Baianão, cogitou levar o atleta, outros clubes baianos também se interessaram, mas o jogador sonha em voltar a vestir a camisa de titular do clube que o revelou.

“Para uma pessoa ficar bem fisicamente, só com jogos. Eu faço que eu posso. Eu tenho que continuar treinando, trabalhando. Se não der certo aqui, vai dar em outro lugar, O que eu não posso é abaixar a cabeça”, define.
Jogador reclama de "esquecimento" do técnico, que diz ter dado chance ao atleta.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Varela Notícias

 

 

 

 

 


Mais esportes
02-06-2014 - Torcedores do Flamengo protestam com faixas em frente à sede do clube
30-05-2014 - Laor diz que dinheiro da venda de Neymar incluiu orgia em Londres
30-05-2014 - Dirigente explica veto à contratação de Lugano: Não agregaria nada
30-05-2014 - Quatro anos depois, Corinthians pode repetir liderança pré-Copa do Mundo
30-05-2014 - Após 11 Copas pelo mundo, brasileiro fica sem ingresso justamente em casa
30-05-2014 - Vasco perde outra na Justiça do Rio e vai pagar R$ 800 mil a Joel Santana
30-05-2014 - Jorginho exalta time valente do Vitória e pede apoio da torcida no sábado
30-05-2014 - Maldonado revela que já pensou em pedir demissão do UFC duas vezes
30-05-2014 - Gustafsson, para Jon Jones: Assine logo esse contrato. É tão simples...
30-05-2014 - No Coliseu de AL, Bananada finaliza Jorjão com guilhotina e leva cinturão