Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Osasco confirma acerto, e Dani Lins se apresenta: Alegria grande em voltar
Osasco-confirma-acerto,-e-Dani-Lins-se-apresenta-Alegria-grande-em-voltar
O acerto estava acordado desde maio, mas só nesta sexta-feira a levantadora Dani Lins foi confirmada como reforço do Osasco para a temporada 2014/15. A atual campeão olímpica assumirá o lugar de Fabíola, que se transferiu para o vôlei russo. Dani Lins cresceu nas categorias de base do time paulista entre 2000 e 2005 e se disse animada para voltar à equipe em sua apresentação, em um intervalo dos serviços na seleção brasileira, que enfrenta a Coreia do Sul nesta sexta, às 14h45, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.
 
- Estou encarando com muita felicidade essa volta para Osasco. É uma alegria muita grande retornar ao local onde tudo começou quando resolvi sair de Recife para jogar voleibol. O Osasco é uma grande equipe e resolvi aceitar esse desafio porque é um time com muita tradição e que está acostumado a frequentar pódios e conquistar títulos. Além disso, oferece uma excelente estrutura para todas as atletas. Conheço a torcida de Osasco desde meus 15 anos, e eles sempre foram muito carinhosos comigo quando joguei aqui pela primeira vez e até na sequência da minha carreira, quando joguei por outros clubes - disse Dani Lins.
 
A levantadora defendeu o Sesi-SP na última temporada e ajudou a equipe a conquistar o título sul-americano e o vice-campeonato da Superliga feminina de vôlei. Esta será a primeira temporada completa de Dani Lins sob o comando do técnico Luizomar de Moura.
 
- Eu tenho uma grande amizade com o Luizomar e parece até que já trabalhamos várias vezes juntos, porém, tivemos apenas meia temporada nas categorias de base da Seleção, quando ele me convocou para uma Copa Pan-Americana. Nós temos uma grande afinidade e estou muito feliz de poder trabalhar com ele e com toda a comissão técnica do Osasco - disse a jogadora.
 
Dani Lins terá como companheiras de equipe três jogadoras que também estão na seleção brasileira: a líbero Camila Brait e as centrais Thaisa e Adenízia. Só depois do Mundial da Itália, entre 23 de setembro e 12 de outubro, a levantadora se juntará ao Osasco.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
30-07-2014 - Após duas batidas na 1ª volta, Massa se diz aliviado por terminar corrida
30-07-2014 - Nilo Guimarães confirma Mogi na briga por etapa da Liga Sul-Americana
30-07-2014 - Jogadores do Uberlândia esperam ano com mais chances no NBB-7
30-07-2014 - Argentina irá treinar na sede do Fla para Desafio no Maracanãzinho
30-07-2014 - LeBron tira roupa, joga para multidão e leva público ao delírio em Taiwan
30-07-2014 - Com pré-temporada mais curta, São José prevê evolução durante estadual
30-07-2014 - Nenê volta ao Rio para esquecer vaias e conquistar fãs: Eu espero agradar
30-07-2014 - Jonas Coelho x Diego Pralon é 2ª luta confirmada para o Circuito Talent 12
30-07-2014 - UFC anuncia volta de Anderson Silva contra Nick Diaz em 31 de janeiro
30-07-2014 - Hernani Perpétuo é suspenso por tempo indeterminado após derrota