Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Osasco confirma acerto, e Dani Lins se apresenta: Alegria grande em voltar
Osasco-confirma-acerto,-e-Dani-Lins-se-apresenta-Alegria-grande-em-voltar
O acerto estava acordado desde maio, mas só nesta sexta-feira a levantadora Dani Lins foi confirmada como reforço do Osasco para a temporada 2014/15. A atual campeão olímpica assumirá o lugar de Fabíola, que se transferiu para o vôlei russo. Dani Lins cresceu nas categorias de base do time paulista entre 2000 e 2005 e se disse animada para voltar à equipe em sua apresentação, em um intervalo dos serviços na seleção brasileira, que enfrenta a Coreia do Sul nesta sexta, às 14h45, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.
 
- Estou encarando com muita felicidade essa volta para Osasco. É uma alegria muita grande retornar ao local onde tudo começou quando resolvi sair de Recife para jogar voleibol. O Osasco é uma grande equipe e resolvi aceitar esse desafio porque é um time com muita tradição e que está acostumado a frequentar pódios e conquistar títulos. Além disso, oferece uma excelente estrutura para todas as atletas. Conheço a torcida de Osasco desde meus 15 anos, e eles sempre foram muito carinhosos comigo quando joguei aqui pela primeira vez e até na sequência da minha carreira, quando joguei por outros clubes - disse Dani Lins.
 
A levantadora defendeu o Sesi-SP na última temporada e ajudou a equipe a conquistar o título sul-americano e o vice-campeonato da Superliga feminina de vôlei. Esta será a primeira temporada completa de Dani Lins sob o comando do técnico Luizomar de Moura.
 
- Eu tenho uma grande amizade com o Luizomar e parece até que já trabalhamos várias vezes juntos, porém, tivemos apenas meia temporada nas categorias de base da Seleção, quando ele me convocou para uma Copa Pan-Americana. Nós temos uma grande afinidade e estou muito feliz de poder trabalhar com ele e com toda a comissão técnica do Osasco - disse a jogadora.
 
Dani Lins terá como companheiras de equipe três jogadoras que também estão na seleção brasileira: a líbero Camila Brait e as centrais Thaisa e Adenízia. Só depois do Mundial da Itália, entre 23 de setembro e 12 de outubro, a levantadora se juntará ao Osasco.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
06-05-2014 - Apaixonado pelo Fla, Laprovittola quer ser campeão de tudo: Nós podemos
06-05-2014 - Nos playoffs, Toledo se destaca em meio à força coletiva do Mogi
06-05-2014 - Lula critica irregularidade do Franca: Nosso time é culpado pela derrota
06-05-2014 - Armador do Philadelphia 76ers é eleito o calouro do ano na NBA
06-05-2014 - Intenso, Wizards de Nenê vencem os Pacers fora e saem na frente no playoff
06-05-2014 - Com recorde de Chris Paul, Clippers vencem o Thunder no jogo 1 do playoff
06-05-2014 - As mulheres a serem batidas na vela
06-05-2014 - Lars espera legado olímpico próximo do zero e defende vela em Búzios
06-05-2014 - Isaquias bate medalhistas olímpicos e passa em 1º para final
06-05-2014 - Isaquias melhora tempo, mas fica com a prata na Copa do Mundo de Milão