Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Ferrari FF receberá mudanças visuais em 2016
Ferrari-FF-recebera-mudancas-visuais-em-2016
Lançada há cerca de três anos, a Ferrari FF receberá suas primeiras mudanças em 2016. A nova linha do superesportivo de quatro lugares com tração integral de Maranello chegará com várias alterações no visual, na mecânica e no acabamento.
 
A principal novidade da FF 2016 será o aumento da potência do motor V12 atual, que passará de 660 para aproximadamente 700 cavalos de potência. A atual transmissão automatizada de sete velocidades deverá ser substituída por uma de seis marchas. O sistema de tração integral também será revisto, com os mais recentes sistemas de gestão eletrônica.
 
Uma nova versão também está nos planos da Ferrari, possivelmente equipada com o motor V8 de duas turbinas emprestado da California T, por exemplo, visando oferecer uma opção mais acessível aos consumidores e, consequentemente, aumentar as vendas da FF no mercado mundial.
 
No visual, ao que tudo indica, a Ferrari FF deverá ganhar linhas mais agressivas e elegantes, com faróis menos verticais na dianteira. Haverá ainda teto e painéis em fibra de carbono, com direito a elementos de deflexão de ar integrados. Outra novidade será a inclusão do sistema de entretenimento Apple CarPlay, que acompanhará algumas melhorias no acabamento interno.
 
[Fonte: CAR Magazine]
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
10-07-2014 - Bolt corneta zaga do Brasil contra alemães: Que tipo de defesa é essa?
10-07-2014 - No clima da semi, Maria Clara posta foto treinando com a camisa do Brasil
10-07-2014 - Vôlei Taubaté vence Guará e fará final dos Jogos Regionais contra Mogi
10-07-2014 - Caboclo assina contrato com Toronto e diz: Dia mais importante da vida
10-07-2014 - Popovich renova com Spurs, LeBron pode ficar no Heat e Carmelo aguarda
10-07-2014 - Auxiliar do Uberlândia crê em sucesso de grupo jovem em fase de renovação
10-07-2014 - Ricardo Fischer é cortado da seleção que disputará o Sul-Americano
10-07-2014 - Sondado por Bauru, Jefferson William condiciona permanência no São José
10-07-2014 - A um ano do Pan de Toronto, Brasil estabelece meta: continuar no top 3
10-07-2014 - Opel mostra quinta geração do Corsa