Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Ferrari FF receberá mudanças visuais em 2016
Ferrari-FF-recebera-mudancas-visuais-em-2016
Lançada há cerca de três anos, a Ferrari FF receberá suas primeiras mudanças em 2016. A nova linha do superesportivo de quatro lugares com tração integral de Maranello chegará com várias alterações no visual, na mecânica e no acabamento.
 
A principal novidade da FF 2016 será o aumento da potência do motor V12 atual, que passará de 660 para aproximadamente 700 cavalos de potência. A atual transmissão automatizada de sete velocidades deverá ser substituída por uma de seis marchas. O sistema de tração integral também será revisto, com os mais recentes sistemas de gestão eletrônica.
 
Uma nova versão também está nos planos da Ferrari, possivelmente equipada com o motor V8 de duas turbinas emprestado da California T, por exemplo, visando oferecer uma opção mais acessível aos consumidores e, consequentemente, aumentar as vendas da FF no mercado mundial.
 
No visual, ao que tudo indica, a Ferrari FF deverá ganhar linhas mais agressivas e elegantes, com faróis menos verticais na dianteira. Haverá ainda teto e painéis em fibra de carbono, com direito a elementos de deflexão de ar integrados. Outra novidade será a inclusão do sistema de entretenimento Apple CarPlay, que acompanhará algumas melhorias no acabamento interno.
 
[Fonte: CAR Magazine]
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
15-01-2014 - Uberlândia apresenta técnico e anuncia novo jogador para NBB-6
15-01-2014 - A era de estrangeiros do basquete rubro-negro no NBB
15-01-2014 - Derrota para Macaé deixa jogadores do Mogi das Cruzes de castigo
15-01-2014 - Liga confirma os times que lutarão por uma vaga na sétima edição do NBB
15-01-2014 - Por solidez psicológica e pódio no Rio, Fratus treinará com ex-mentor de Cielo
15-01-2014 - Matt Targett disfarça timidez, enquanto se adapta à recente carreira de modelo
15-01-2014 - Cesar Cielo critica: Não podemos viver das máscaras dessas medalhas
15-01-2014 - WCT e QS: ASP separa rankings
15-01-2014 - Leitura de Onda: O dilema dos tubarões
15-01-2014 - Kelly Slater: Título engasgado